Pesquisa:

Associacao de Motociclistas Corujao Moto Clube da Bahia | Amcmcb

Informação principal

CNPJ06.298.220/0001-20 [ MATRIZ ]
Nome da empresaASSOCIACAO DE MOTOCICLISTAS CORUJAO MOTO CLUBE DA BAHIA
Fantasia nomeAMCMCB
Inicio atividade data2004-05-20
Natureza jurídicaAssociação Privada
Situação cadastralATIVA desde 2004-05-20
Qualificação do responsávelPresidente
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Praca Simoes Filho, 70
Casa
CENTRO
GANDU - BA
45450-000

Contatos

  • Telefone(s): (254) 1655-1655
  • Fax: (254) 1655-1655

    Sócio

    CódigoCPF***680615**
    NomeCristiano Souza Lemos
    Data de entrada2005-09-12
    QualificaçãoPresidente

    Atividades de negócios da empresa

    94.30-8-00 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais

    As associações em defesa dos direitos sociais objetiva a defesa de causas relacionadas aos direitos humanos, direitos de grupos minoritários étnicos, assim como outros direitos difusos e coletivos. Ilustram essa categoria as Organizações não governamentais (ONGs) em proteção às garantias citadas acima, assim como as associações beneficentes em prol de grupos socialmente desfavorecidos, como as responsáveis pela distribuição de cestas básicas à comunidade carente.

    94.93-6-00 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

    Neste campo destacam-se as organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Os principais beneficiados são os profissionais destes ramos, como artistas plásticos, cantores, músicos, pintores, escritores, escultores, fotógrafos, artesãos, dentre outros. Também se beneficiam grupos sociais de interesse nas atividades como forma de lazer, entretenimento e cultura - como os clubes de cinema, literatura e organizações ligadas às artes, a eventos folclóricos e carnavalescos. Além de colecionadores de cada um dos segmentos artísticos.

    94.99-5-00 - Atividades associativas não especificadas anteriormente

    Estas atividades associativas não especificas referem-se aos trabalhos de associações direcionadas a diferentes fins, seja para defesa de questões de interesse público ou causas de objetivos particulares. Os maiores beneficiários destes serviços são a população de forma geral ou os grupos e categorias particulares relacionados. Destacam-se os movimentos de defesa do meio ambiente e da causa ecológica, organizações de apoio à serviços educacionais (municipais), movimentos de proteção a minorias religiosas, étnicas e culturais, bem como outros grupos minoritários, tais como grupos feministas e defensores da causa LGBTs. Também estão enquadradas as associações de defesa do consumidor e fraternidades; sociedades protetoras dos animais; clubes e diretórios estudantis e acadêmicos; associações de bairros, comunitárias; organizações de caridade e rotary clubs.
    correção / remoção de dados