Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 02879250/****-**

Atento Brasil S/A | Atento Brasil S/A

Informação principal

CNPJ02.879.250/0050-57 [ FILIAL ]
Nome da empresaATENTO BRASIL S/A
Fantasia nomeATENTO BRASIL S/A
Inicio atividade data2011-05-30
Natureza jurídicaSociedade Anônima Fechada
Situação cadastralATIVA desde 2011-05-30
Qualificação do responsávelPresidente
Capital socialR$ 1.358.787.123,88
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Rua Dona Clara, 118
MADUREIRA
RIO DE JANEIRO - RJ
21310-030

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3188-8696 e (11) 3188-8566
  • Fax/mensageiro online: (11) 3779-2282
  • Correio eletrônico: gerenciatributaria2@atento.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***591646**Angelo de Almeida Guerra2024-05-02Presidente
    CPF***944628**Fernando Mercaldi2023-12-27Diretor

    Atividades de negócios da empresa

    82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento

    As atividades de teleatendimento referem-se ao serviço de centrais de recepção de chamadas e ligações, atendimento telefônico e de reclamação a consumidores e sistemas de resposta interativos para recebimento de informações. Complementam o segmento os serviços de telemarketing (para venda e promoção de produtos via telefone) e os centros telefônicos de pesquisa de mercado.

    46.18-4-99 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

    Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente representa uma classe econômica voltada para a promoção de vendas de uma série abrangente de produtos. Integram esta classe os seguintes produtos: brinquedos (carrinhos, casinhas de boneca, bichinhos de pelúcia, triciclos, velotrol e outros veículos recreativos); fibras têxteis beneficiadas; rações e acessórios para bichos de estimação, como aquários; molinetes e varas de pescar; materiais eletroforéticos; artigos de relojoaria; e muitos outros. Como se pode perceber, a promoção comercial dos produtos referidos atende variados segmentos econômicos, de forma que a atividade de intermediação promovidas por estes agentes vai atender empresas de diferentes nichos.

    62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação

    A consultoria em tecnologia da informação é procurada por empresas que necessitam de assessoria e melhoria nos seus processos de comunicação, informação e análise de dados. As principais funções deste serviço são: prover a análise de carências dos clientes e suas especificações técnicas; assessoria para definição de aplicações e configurações correspondentes dos clientes; acompanhamento e fiscalização de projetos de informatização, bem como sua operacionalização; atualização de websites; e customização de programas (softwares).

    62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

    Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação passaram a desempenhar um papel importantíssimo na vida das empresas com o advento da tecnologia. As demandas são diversas: instalação de softwares e demais aplicativos de informática; manutenção de sistemas de informação; suporte técnico geral às contratantes; e configurações de máquinas e programas. Há ainda os serviços de apoio aos clientes (conhecido como Help-desk); as medidas preventivas e corretivas de segurança da informação (antivírus, firewalls, criptografia, proteção contra hackers, malwares e spywares, dentre outras); e os serviços de recuperação de dados e panes de computadores.

    64.62-0-00 - Holdings de instituições não-financeiras

    As holdings de instituições não-financeiras são entidades controladoras das participações (share ou capital) de um conjunto de companhias, tal que suas atividades predominantes não sejam financeiras. O gerenciamento dessas empresas pela holding não é obrigatório. Muitas companhias abertas com participação acionária na bolsa de valores são controladas por monopólios empresariais, que detém a maioria da participação das mesmas.

    66.19-3-02 - Correspondentes de instituições financeiras

    Aa categoria correspondentes de instituições financeiras abrange os serviços de pagamentos de títulos ou boletos e recebimento de cheques ou depósitos por instituições financeiras, realizados geralmente por instituições bancárias. É um serviço voltado para a população e empresas em geral, não compreendendo atividades conduzidas nas casas lotéricas.

    70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Consultoria em gestão empresarial é um ramo absolutamente diverso, abrangendo inúmeras atividades no meio profissional, em todos os setores econômicos. Geralmente contratada por empresas (de qualquer natureza e tamanho) nas seguintes circunstâncias: em dificuldades de gestão, buscando otimizar suas operações, tornar seus processos mais eficientes, melhorar seu desempenho financeiro, ou mesmo visando a procura por novas oportunidades e o auxílio na tomada de decisões estratégicas. Atualmente existem consultorias especialistas em promover gestão de custos, de contabilidade, orçamentárias, econômicas, institucionais, de relações públicas, administrativa (geral), na intermediação de negociações, para questões trabalhistas, em comunicação corporativa, de comércio exterior, e até mesmo de suporte no sistema hipotecário. A atividade de consultoria envolve planejamento, acesso e tratamento de informações e busca de soluções específicas.

    71.11-1-00 - Serviços de arquitetura

    Os serviços de arquitetura, fornecidos por escritórios ou profissionais arquitetos autônomos, variam entre projetos, design, consultoria e gestão de atividades relacionadas com a arquitetura. Podemos citar o desenvolvimento de projetos arquitetônicos, paisagísticos e urbanísticos; assim como o gerenciamento destes, além de serviços técnicos de consultoria e assessoria. Costumam ser contratados por pessoas ou empresas interessadas em projetar edificações, ou mesmo por construtoras e repartições governamentais para elaboração de projetos sofisticados.

    73.19-0-02 - Promoção de vendas

    A atividade de promoção de vendas é um recurso de divulgação e incentivo do consumo de produtos e serviços. Compreende a propaganda em vias públicas, a publicidade de amostras nos pontos de venda, assim como a divulgação e panfletagem de material publicitário (panfletos, folhetos, cupons, flyer) - também denominado fullfilment. Promoções, brindes, concursos e sorteios fazem parte das ações promocionais de venda. Quem contrata esses serviços são empresas interessadas em divulgar os seus produtos, ou podem ser realizados pelas próprias companhias, através de seus departamentos de marketing e publicidade.

    74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

    As atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral (exceto imobiliários) compreende todas as atividades comerciais com intermediação, corretagem ou mediação. Estão inclusas as intermediações nas comercializações de patentes e licitações. Desconsideram-se, entretanto, atividades de representantes comerciais, operadores de transporte multimodal, corretagem de títulos e valores mobiliários (como ações, títulos da dívida pública ou bancária), corretagem de seguros e previdenciária e licenciamentos de franquias. Uma curiosidade é que os sites de vendas coletivas (Groupon, Peixeurbano, dentre outros), segmento de negócios relativamente novo, enquadra-se nesta categoria.

    77.39-0-99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

    O aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente (sem operador) refere-se às locações ou leasing operacionais de máquinas de uso comum comercial e industrial. São utilizados tantos por companhias industriais de vários setores, quanto por prestadores de serviço desinteressados em imobilizar seu capital. Nessa lista, encontram-se: motores, turbinas e compressores (para usos diversos, em bombas, sistemas de refrigeração e de cogeração de energia); geradores elétricos; guinchos, guindastes e empilhadeiras; equipamentos de vigilância, como câmeras e alarmes; contêineres para usos diversificados; câmaras e balcões frigoríficos (utilizados em armazéns de produtos congelados ou refrigerados, como sorvetes, frangos, bancos de sangue e de órgãos para transplante); equipamentos cinematográficos, audiovisuais, de som e de filmagem; e de forma genérica, equipamentos para medições, testes e controles (como em laboratórios farmacêuticos e clínicos).

    82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

    A prestação de serviços combinados de escritório e apoio administrativo aplica-se em grande parte às empresas, através de serviços terceirizados sob contrato. Envolve primordialmente atividades de cunho rotineiro, como recepção, planejamento contábil-financeiro, despacho e arquivamento de documentos e até mesmo serviços prestados por escritórios virtuais.

    82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

    As atividades de cobrança e informações cadastrais são atividades especializadas prestadas por determinadas empresas a seus consumidores (outras empresas). Estão compreendidas as cobranças de duplicatas a receber e faturas em aberto (em suma, dívidas dos clientes) e também a compilação de dados sobre fornecedores e clientes (histórico de créditos). Outra atividade importante desempenhada pelas empresas desse segmento é a avaliação e repasse de informações sobre a capacidade de endividamento (pessoas físicas e jurídicas).

    85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

    Os treinamentos em desenvolvimento profissional e gerencial compreendem os cursos de aperfeiçoamento em gestão e competências diversas. Essa modalidade educacional está focada no aprimoramento dos profissionais e gestores das empresas (independente do porte e do segmento). Existem cursos nas áreas jurídica, logística, contábil, financeira, operacional e das competências de liderança, comportamento, criatividade empreendedorismo. A metodologia dos cursos pode ser de aprendizagem à distância, uma tendência atual que muitas empresas vêm adotando, ou pela presença de renomados e notáveis palestrantes e professores.
    correção / remoção de dados