Pesquisa:

Concre7 Cortes e Furos Em Concreto LTDA

Informação principal

CNPJ19.343.952/0001-36 [ MATRIZ ]
Nome da empresaCONCRE7 CORTES E FUROS EM CONCRETO LTDA
Inicio atividade data2013-11-29
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2013-11-29
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 20.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2013-11-29
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua do Matoso, 00207
Apt 701
RIO COMPRIDO
RIO DE JANEIRO - RJ
20270-134

Contatos

  • Telefone(s): (21) 2635-6454
  • Correio eletrônico: adm@concre7.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***006347**Francisco das Chagas Monteiro da Fonseca2013-11-29Sócio-Administrador
    CPF***750238**Paulo Henrique Pereira da Silva2013-11-29Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    77.32-2-01 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

    O aluguel de máquinas e equipamentos para construção (sem operador) exceto andaimes, como a própria nomenclatura já diz, considera o leasing operacional (locação) de aparelhos a serem utilizados em obras e edificações, seja para construir ou demolir. As construtoras executoras dos projetos, assim como as prestadoras de serviços específicos nas obras, configuram os principais consumidores destes serviços. Envolvem equipamentos como betoneiras (misturador de agregados e matérias-primas para concretos); escavadoras (escavadeiras) e tratores; guindastes; empilhadeiras; motoniveladores; fôrmas para concreto; plataformas, andaimes e escoramentos sem montagem e desmontagem; e ainda os equipamentos específicos de cada tipo de obra.

    43.99-1-99 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

    Nos serviços especializados para construção não especificados anteriormente enquadram-se partes como telhados, lareiras, churrasqueiras (de alvenaria à carvão e lenha, ou acopladas em sacadas e varandas - também dos tipos elétrica e gás), chaminés, coberturas e bem limpeza de fachadas de edifícios (jateamento de vapor, água ou areia) - impermeabilização não está incluída neste rol. Não podem ser esquecidos os serviços de construção de fornos e chaminés industriais, concretagem de lajes, colunas e vigas, calhas e bombeamento de concreto. Atendem-se os mesmos consumidores das demais atividades voltadas para obras e construções.

    77.39-0-99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

    O aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente (sem operador) refere-se às locações ou leasing operacionais de máquinas de uso comum comercial e industrial. São utilizados tantos por companhias industriais de vários setores, quanto por prestadores de serviço desinteressados em imobilizar seu capital. Nessa lista, encontram-se: motores, turbinas e compressores (para usos diversos, em bombas, sistemas de refrigeração e de cogeração de energia); geradores elétricos; guinchos, guindastes e empilhadeiras; equipamentos de vigilância, como câmeras e alarmes; contêineres para usos diversificados; câmaras e balcões frigoríficos (utilizados em armazéns de produtos congelados ou refrigerados, como sorvetes, frangos, bancos de sangue e de órgãos para transplante); equipamentos cinematográficos, audiovisuais, de som e de filmagem; e de forma genérica, equipamentos para medições, testes e controles (como em laboratórios farmacêuticos e clínicos).
    correção / remoção de dados