Pesquisa:

Casa do Soldador LTDA

Informação principal

CNPJ02.344.660/0001-15 [ MATRIZ ]
Nome da empresaCASA DO SOLDADOR LTDA
Inicio atividade data1998-01-30
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-11-03
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 500.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Laguna, 1630
ZONA 08
MARINGA - PR
87050-260

Contatos

  • Telefone(s): (44) 3227-2997
  • Correio eletrônico: evansago1960@gmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***613288**
    NomeHumberto Luiz Veronezi Goncalves
    Data de entrada2004-06-29
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.44-0-01 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas

    O comércio especializado em ferragens e ferramentas atinge os consumidores do mercado de obras e construções, desde grande incorporações e empreiteiras, até pequenos prestadores de serviço de reformas e manutenções. As ferragens compreendem peças de metais e outros produtos metalúrgicos como: arames, pregos, porcas, arruelas, buchas e parafusos para uso geral; dobradiças e fechaduras de portas; correntes e cadeados; rodízio e roldana; telas e vergalhões. Entre as ferramentas, há manuais, elétricas e as não-elétricas: picaretas e martelos; serrotes e serras; furadeiras elétricas e demais aparelhos de suporte à construção.

    46.72-9-00 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

    O comércio atacadista de ferragens e ferramentas refere-se é vendido principalmente para companhias do setor de construção civil, sejam elas construtoras e empreiteiras, ou prestadoras de serviço de obras e engenharia. Parte da demanda supre também outros comerciantes de menor escala para posterior revenda. Os produtos desta categoria são ferramentas para obras e serviços domésticos, como martelo, alicate, furadeira, chave de fenda, serra, serrote e até mesmo picareta, com exceção dos industriais. Também entram na classificação parafuso, prego, arruela, porca, cadeado, fechadura e tela de arame.

    46.79-6-01 - Comércio atacadista de tintas, vernizes e similares

    A cadeia logística de produtos de construção envolve a complexa de distribuição de diversos materiais. O atacadista nesses contexto tem uma função importante de absorver risco de estoque desses produtos, e garantir que varejista tenha produtos em tempo hábil. Essa classe compreende especificamente tintas e materiais para pintura, tais como: aguarrás, impermeabilizantes, pincéis, texturas, etc.

    47.41-5-00 - Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

    O comércio varejista de tintas e materiais para pintura faz parte do subtópico de materiais de construção, tal qual outros materiais especializados. É possível vislumbrar mais aplicações do que simplesmente as que envolvem construção de obras e edificações. Os produtos desta categoria são compostos e soluções químicas para tintura, mas também esmaltes, impermeabilizantes, massas para pintura, vernizes, corantes, lacas e solventes. Acompanham os produtos químicos os instrumentos para aplicação dos mesmos, à saber: pincéis, brochas e rolos de diversos formatos e dimensões (inclusive aqueles para pinturas externa de prédios). Tintas automotivas encaixam-se aqui, nas mais diversas cores e texturas (como as metálicas estilizadas).
    correção / remoção de dados