Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Edgar Dias Xavier Junior | Harry Louis Mens Shop

Informação principal

CNPJ23.795.130/0001-63 [ MATRIZ ]
Nome da empresaEDGAR DIAS XAVIER JUNIOR
Fantasia nome(não oficial)HARRY LOUIS MENS SHOP
Inicio atividade data2015-12-04
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-03-12
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 20.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2015-12-04
Opção pelo MEISIM

Endereço

Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 3185
Apt 44c
JARDIM PAULISTA
SAO PAULO - SP
01401-001

Contatos

  • Telefone(s): (21) 99759-5477
  • Correio eletrônico: harrylouisevents@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.83-1-01 - Comércio varejista de artigos de joalheria

    O comércio varejista de artigos de joalheria compreende a ourivesaria e revenda de metais preciosos e joalheria em geral. Além dos artigos, a revenda de pedras de metais preciosos e semipreciosos lapidadas também figura aqui. Como joalheria entende-se o comércio de brinco, anel, aliança, pulseira, colar, gargantilha, bracelete, piercing, pingente, dentre outros. Atende primordialmente pessoas interessadas em joias para uso pessoal, assim como para presentes (aniversário, casamento, boda, formatura) e para recordação (como a personalização de um anel com escritura de uma data especial, ou nome do amado).

    90.01-9-06 - Atividades de sonorização e de iluminação

    As atividades de sonorização e de iluminação para teatro, shows, cinema, música e outras atrações artísticas está incluída nesta categoria. O serviço de iluminação cênica, principalmente em auditórios, casas de shows e teatros é fundamental para a produção das peças e espetáculos - assim, é uma atividade imprescindível para muitas produções artísticas, sua principal demanda. Finalmente, o fornecimento de equipamentos e serviços de som para shows e eventos artísticos, assim como a sonoplastia de eventos pertencem a este ramo.
    correção / remoção de dados