Pesquisa:

Licav Industria e Comercio LTDA

Informação principal

CNPJ69.161.982/0001-08 [ MATRIZ ]
Nome da empresaLICAV INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Inicio atividade data1992-11-30
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2000-12-23
Qualificação do responsávelAdministrador
Capital socialR$ 12.800.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Caminho de Servidao, S/N
Km 145 Via Anhanguera
PIRES
LIMEIRA - SP
13480-970

Contatos

  • Telefone(s): (19) 3451-3719
  • Fax/mensageiro online: (19) 3451-3719

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***691468**Gustavo Dalfre2011-07-01Administrador
    Representante
    CPF**8691468**
    Gdx3 Participacoes Societarias Ltda2019-09-18Sócio
    Representante: Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    30.92-0-00 - Fabricação de bicicletas e triciclos não-motorizados, peças e acessórios

    Engloba a fabricação de bicicletas, triciclos, cadeiras de rodas e carrinhos para bebês. Também compreende a fabricação de peças para esses equipamentos. Pelo fato de quase todos esses equipamentos não possuírem motor o processo de fabricação é bem mais simples. Isso possibilita que muitas vezes o próprio dono do equipamento realize a manutenção necessária não precisando ir a profissionais especializados.

    29.49-2-99 - Fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente

    Atividades de fabricação de equipamentos automotores específicos, como, por exemplo: rodas, radiadores, tanques de combustível, para-choques, pedais, etc. A fabricação correta desses equipamentos contribui com a eficiência do carro. Também compreende equipamentos de segurança como cintos de segurança e airbags. Esses equipamentos servem para proteção dos passageiros em situações de emergência.

    46.49-4-03 - Comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos

    Comércio atacadista de veículos recreativos e de suas peças. Os veículos recreativos são utilizados em atividades de lazer. Bicicletas, kart, triciclos, barcos e pedalinhos são exemplos desses veículos. A venda em atacado geralmente se destina quase que inteiramente a varejistas.O transporte desses veículos até o varejista pode ser feito pelo atacadista ou por empresa de transporte especializada.

    47.63-6-03 - Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios

    O comércio varejista de bicicletas e triciclos (peças e acessórios) é o setor de venda na modalidade varejo desta modalidade de produtos. Atende usuários atletas profissionais, assim como proprietários para uso cotidiano, de lazer ou de transporte. É diferente da categoria voltada para varejo de brinquedos e artigos de recreação.
    correção / remoção de dados