Pesquisa:

Clique no telefone link na seção de contatos para fazer uma ligação.

Mcr Presentes e Utilidades LTDA | Mcr Presentes e Utilidades

Informação principal

CNPJ02.761.297/0001-33 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMCR PRESENTES E UTILIDADES LTDA
Fantasia nomeMCR PRESENTES E UTILIDADES
Inicio atividade data1998-09-15
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-11-03
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2007-07-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua 15 de Novembro, 1436
Sala B
CENTRO
TIJUCAS DO SUL - PR
83190-000

Contatos

  • Telefone(s): (041) 8291-1134

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***211409**Maria Carmem Maoski da Rocha1998-09-24Sócio
    CPF***803009**Romildo Jose da Rocha1998-09-24Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.59-8-99 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

    O comércio varejista de itens não citados anteriormente compreende algumas classes de produtos, tais como: itens de cutelaria, artigos para habitação de materiais diversos, louças, papéis de parede e sistemas de segurança. Quem consome esses produtos são pessoas interessadas na mobília de suas residências, em grande parte. Vale destacar entre os artigos de habitação, os produzidos a partir de: cerâmica (peças de decoração), porcelana (puxadores e louças decorativas), vidro, cristal, metal, madeira, vime (material produzido a partir do vimeiro, para fabricar produtos trançados, principalmente para cestas e forros), borracha, plásticos diversos e até mesmo bambu (mesinhas, floreiras e cadeiras). Os sistemas de segurança de residências que não se associem à instalação, como alarmes eletrônicos. Além disso, purificadores, ozonizadores e filtros de água fazem parte desta categoria. Mais alguns itens diversos são aquecedores solares, redes de proteção (fixadas em janelas, para prevenir crianças e animais de estimação) e papéis de parede para decorar (com desenhos, texturas, imagens e fotografias).

    47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

    O comércio varejista de artigos de papelaria difere-se dos segmentos de livros, jornais e revistas. É voltado principalmente para estudantes dos mais diversos níveis: pré-escola, ensino fundamental, médio e universitário. Outro foco de atendimento é para escritórios (de forma genérica). Seus principais itens comercializados são: embalagens de papel (desde as clássicas para presente, até caixas de papelão para mudanças); material escolar (lápis, canetas esferográficas, borrachas, lapiseiras, grafites, apontadores, hidrocores, giz-de-cera, lápis-de-cor, marca-textos e cadernos; artigos de escritório (agendas, blocos-de-nota, pilotos, malotes, grampeadores, perfuradores, etiquetas, rotuladores, bloco autoadesivo (como os famosos post-it), clips, fragmentadores, caixas organizadoras, cola, tesoura, fichários, pranchetas, réguas e quadros de aviso (feitos de cortiça, para fixação com alfinetes) e carimbos.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

    Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

    47.55-5-01 - Comércio varejista de tecidos

    O comércio varejista de tecidos envolve a venda de tecido manufaturado proveniente de algodão, seda, linho, tencel, viscose, viscolycra, cambraia, laise, renda, lã, brim, cetim e alguns produtos sintéticos (artificiais). Essas peças podem ser compradas por fábricas de roupas, estilistas, costureiros e empresas especializadas no reparo de peças de vestuário danificadas.

    47.55-5-02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

    O comércio varejista de artigos de armarinho está relacionado à venda de artigos para costura. Seus principais clientes são costureiros liberais, empresas de confecção de vestuário, prestadores de serviços de conserto de peças de roupas e para uso doméstico. São empregados para vendas: aviamentos de costura; agulha e alfinetes, elásticos, bordados, fitas, linhas e laços (diferentes texturas, bordados, cores e materiais); zíperes, botões, feltros, sianinha, cordões e fios têxteis; novelos de lã; e artigos de passamanaria (fitas e tecidos entretecidos à ouro ou prata).

    47.55-5-03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

    O comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho destina-se a famílias e indivíduos, praticamente como um item básico de vida. Quando se tratam de empresas e pessoas jurídicas, há uma demanda importante por parte de hotéis, hostels, pousadas e similares, assim como qualquer espaço que mantém dormitórios e vestiários. Finalmente, devido aos artigos de mesa, bares, restaurantes e cantinas também necessitam destes serviços. No entanto, recorda-se que o comércio varejista, diferente do atacadista, fornece produtos para o consumidor final em pequenas quantidades. Os principais artigos de cama são fronhas, travesseiros, colchas, cobertas, cobertores, lençóis e edredons. Dentre os itens de banho consideram-se toalhas (de rosto, de piso, de praia e de banho) e roupões. Para finalizar, os artigos de mesa compreendem toalhas de mesas e acessórios, tais como jogos americanos (de plástico, pano ou estilo esteirinha), panos de copa, aventais, guardanapos e lenços.

    47.21-1-04 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

    O comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes atende o público em geral, principalmente crianças e adolescentes. Baleiros, pequenos comerciantes e ambulantes (aqueles de rua, de festas, de carnaval e mesmo de estádios) completam a parte preponderante da demanda. Fazem parte dessa categoria também pirulitos, balas de gelatinas (gummy bears e balas ácidas), goma-de-mascas (chicletes), chocolates (ao leite, meio-amargo, amargo, com sabores, amêndoas, avelã, nozes, castanha), confeitos e itens gerais de bomboniere. Dentre os doces há os clássicos industrializados, mas também os artesanais vendidos no comércio varejista, disponíveis dos mais variados sabores (bananada, goiabada, marmelada, maria-mole, marshmallow, pé-de-moleque, cocada). Estes produtos são vendidos geralmente em confeitarias, bombonieres, mercearias, mercados e lojas de conveniência.

    47.44-0-01 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas

    O comércio especializado em ferragens e ferramentas atinge os consumidores do mercado de obras e construções, desde grande incorporações e empreiteiras, até pequenos prestadores de serviço de reformas e manutenções. As ferragens compreendem peças de metais e outros produtos metalúrgicos como: arames, pregos, porcas, arruelas, buchas e parafusos para uso geral; dobradiças e fechaduras de portas; correntes e cadeados; rodízio e roldana; telas e vergalhões. Entre as ferramentas, há manuais, elétricas e as não-elétricas: picaretas e martelos; serrotes e serras; furadeiras elétricas e demais aparelhos de suporte à construção.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.

    46.86-9-02 - Comércio atacadista de embalagens

    O comércio atacadista de embalagens não traz especificações, agregando quaisquer tipos de materiais. Porém, vale ressaltar que artigos descartáveis como copos plásticos, talheres e guardanapos se encaixam em outra categoria. Esse serviço, portanto, relaciona-se à venda em grande escala de uma variedade de embalagens para comércios de menor escala e a distribuição para outras indústrias de transformação (que vão adicionar às embalagens aos seus produtos agregados), assim como estabelecimentos alimentícios (venda de embalagens de marmitas em larga escala para um refeitório ou restaurante). Podemos ilustrar a gama de produtos vendidos com o seguinte rol: bombonas; sacaria; sacos de lixo; tambores de qualquer material; embalagens de vidro para acondicionamento; e outras embalagens de papelão, alumínio, papel ou plástico.
    correção / remoção de dados