Pesquisa:

Clique no telefone link na seção de contatos para fazer uma ligação.

Panasel Artefatos de Cimento Eireli | Panasel Industria e Comercio

Informação principal

CNPJ00.152.379/0001-55 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPANASEL ARTEFATOS DE CIMENTO EIRELI
Fantasia nomePANASEL INDUSTRIA E COMERCIO
Inicio atividade data1994-08-18
Natureza jurídicaEmpresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Situação cadastralATIVA desde 2005-11-03
Qualificação do responsávelTitular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Capital socialR$ 120.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2007-07-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia Rs 210, 1833
SEDE
SAO MARTINHO - RS
98690-000

Contatos

  • Telefone(s): (55) 3533-1175

    Sócio

    CódigoCPF***334820**
    NomePaulo Traesel
    Pais do sócioFrança, República Francesa
    Data de entrada1994-08-18
    QualificaçãoTitular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

    Atividades de negócios da empresa

    23.30-3-02 - Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção

    A fabricação de artefatos de cimento para uso na construção, voltada para atendimento à indústrias e comércio de artigos da área de construção civil, consiste num ramo bastante extenso de produtos. Na lista de artefatos produzidos, enquadram-se: tijolo, lajota, bloquete e guias; tubo, conexão, manilha e conexões; ladrilhos e mosaicos. Também fundamental incluir itens de granitina/granilite (argamassa com pedaços de granito) e marmorite (similar à granitina, porém com grânulos de mármore). Outros itens também podem ser destacados: fossas sépticas, cumeeiras, caixas seccionadoras ou diluidoras, meio-fio, cantoneiras e tanques de cimento.

    23.30-3-01 - Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda

    A fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda, engloba a venda de dormentes, estacas, vigas, aduelas, postes, longarinas, blocos, lajes, treliças, moirão e placas de cimento. Os usuários destes produtos residem nas empresas revendedoras de estruturas para construção, indústrias da construção civil, além de usuários que realizam encomendas customizadas para obras.

    47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

    O comércio varejista de materiais de construção (em geral - sem especialização) é um ramo abrangente, incluindo uma ampla gama de clientes: empresas construtoras, empreiteiras, pequenas prestadoras de serviços (reforma, manutenção e construção) e pessoas físicas, como um mestre-de-obras. Os estabelecimentos principais são aqueles que vendem genericamente os principais tipos de produtos e materiais para construção (no mesmo local). Os principais tipos de materiais são: vigas de concreto; ferramentas (alicates, martelos, picaretas, chaves de fenda para diferentes entradas, furadeiras, serras e serrotes); ferragens (peças de ferro ou de outros metais designadas para diversos usos); artefatos de madeira (portas, janelas, vigas e tábuas); materiais primários básicos (areia, britas, cal, cimento e gesso); telhas; tijolos; partes hidráulicas (como conexões, registros, tubulações e tubos - comumente de PVC); privadas e itens de banheiro associados - pias, lavatórios, banheiras, duchas e torneiras; e as pedras de revestimento, dividas em pisos, mosaicos e azulejos, de variadas dimensões, para usos internos e externos e feitas de mármore e granito.

    47.44-0-04 - Comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas

    O comércio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos e telhas está compreendido na parte de materiais de construção, atendendo construtoras, prestadores terceiros, pedreiros, construtores e pessoas físicas - relacionados à alguma obra. Analisando os produtos individualmente: a cal é usada no revestimento de alvenarias e matéria-prima fundamental da argamassa; a pedra britada é basicamente utilizada na mistura para preparo do concreto; os tijolos para construir muros, paredes e demais estruturas de alvenaria; e as telhas para montagem e revestimento de telhados.

    41.20-4-00 - Construção de edifícios

    Construção de edifícios abrange os residenciais, comerciais e os de usos específicos. Os principais clientes dessa categoria econômica são personalidades jurídicas privadas, repartições governamentais e pessoas físicas, principalmente na modalidade residencial. Nesta encontram-se: residências, casas (unifamiliares ou multifamiliares), além de apartamentos, moradias, conjuntos habitacionais, condomínios e edificações (inclusive arranha-céus). Nos edifícios comerciais enquadram-se: escritórios de profissionais liberais, como contadores, advogados e administradores, assim como consultórios, clínicas médicas e hospitais. Também: escolas, colégios, faculdades, universidades e outras instituições de ensino; orfanatos, creches e outras formas de alojamento. Completam a lista: lojas, empórios, galerias comerciais e shopping centers. A construção de edifício para fins específicos abrange: garagens e estacionamentos; estações para trens e metrôs; ginásios poliesportivos, quadras esportivas e estádios. Também armazéns e silos agropecuários; igrejas e templos; prisões (penitenciárias ou presídios); áreas de lazer, como teatros, cinemas, clubes, parques-de-diversão, casas de shows e espetáculos; postos de abastecimento de combustível, farmácias e lojas de conveniência, além de prédio industriais (galpões, unidades de produção, oficinas, laboratórios, fábricas e outras instalações).