Pesquisa:

Parque dos Papagaios Locacao de Equipamentos LTDA | Parque dos Papagaios

Informação principal

CNPJ17.150.373/0001-41 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPARQUE DOS PAPAGAIOS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS LTDA
Fantasia nomePARQUE DOS PAPAGAIOS
Inicio atividade data2012-11-12
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2012-11-12
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 63.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2012-11-12
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia Br-050, S/N
Km: Entre 51 e 52;
DISTRITO INDUSTRIAL
ARAGUARI - MG
38446-232

Contatos

  • Telefone(s): (34) 99905-2029
  • Correio eletrônico: contato@parquepapagaios.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***178366**
    NomeMarco Antonio Nascimento Silva
    Data de entrada2012-11-12
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    77.21-7-00 - Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos

    O aluguel de equipamentos recreativos e esportivos destina-se à locação de materiais, artigos e equipamentos para uso na prática de esportes e em atividades de recreação. É destinado para o público de forma geral, envolvendo os seguintes produtos: mesa de sinuca (bilhar, snooker); totó (pebolim); cadeiras de praia; barcos, canoas e pedalinhos; bicicletas; guarda-sóis; equipamentos de ginástica, dentre outros. Estabelecimentos que oferecem esse tipo de serviço podem ser encontrados nos mais diversos locais, como parques, clubes, lojas, praias e shopping centers.

    77.39-0-99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

    O aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente (sem operador) refere-se às locações ou leasing operacionais de máquinas de uso comum comercial e industrial. São utilizados tantos por companhias industriais de vários setores, quanto por prestadores de serviço desinteressados em imobilizar seu capital. Nessa lista, encontram-se: motores, turbinas e compressores (para usos diversos, em bombas, sistemas de refrigeração e de cogeração de energia); geradores elétricos; guinchos, guindastes e empilhadeiras; equipamentos de vigilância, como câmeras e alarmes; contêineres para usos diversificados; câmaras e balcões frigoríficos (utilizados em armazéns de produtos congelados ou refrigerados, como sorvetes, frangos, bancos de sangue e de órgãos para transplante); equipamentos cinematográficos, audiovisuais, de som e de filmagem; e de forma genérica, equipamentos para medições, testes e controles (como em laboratórios farmacêuticos e clínicos).

    77.29-2-02 - Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal; instrumentos musicais

    O aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal (incluindo instrumentos musicais) inclui também itens para residências e escritórios. Podem ser citados eletroeletrônicos e eletrodomésticos (tais como tocadores de DVD), televisores, videocassetes); mesas, cadeiras, racks e escrivaninhas; ar condicionado; geladeiras; utensílios diversos (fogão, micro-ondas, eletrodomésticos de cozinha) e instrumentos musicais, conforme dito previamente.

    77.39-0-03 - Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes

    O aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes, incluindo a montagem destes, atende os seguintes usos: estrutura de palcos para shows e espetáculos, tabuleiros de feiras, camarotes, estandes, toldos, tendas, estruturas metálicas de suportes e banheiros químicos (aquelas cabines verticais - geralmente azuis ou verdes). Atende produtoras e organizadoras dos eventos citados, instituições (como universidades - quando da organização de congressos e convenções), empresas e até mesmo pessoas para promoção de eventos pessoais.
    correção / remoção de dados