Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 02761380/****-**

Perroni & Moro LTDA | Auto Posto Tambory Ii

Informação principal

CNPJ02.761.380/0002-93 [ FILIAL ]
Nome da empresaPERRONI & MORO LTDA
Fantasia nomeAUTO POSTO TAMBORY II
Inicio atividade data2004-07-01
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2004-07-01
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Rua Coronel Ponciano, S/N
Lote d - Quadra 03
PARQUE NOVA DOURADOS
DOURADOS - MS
79840-230

Contatos

  • Telefone(s): (67) 4215-5447

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***993751**Valter Paulo Perroni2012-04-17Sócio-Administrador
    CPF***676800**Jose Tarso Moro da Rosa1998-05-07Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.31-8-00 - Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores

    O comércio varejista de combustíveis para veículos automotores envolve a atividade de venda e abastecimento de combustíveis (álcool etanol, gasolina comum ou aditiva, diesel e gás natural veicular) em postos de combustíveis para automóveis. Interessante notar que a venda de combustível para barcos de pequeno porte enquadra-se aqui, assim como álcool carburante. Combustíveis como carvão, gás liquefeito, lubrificantes e para a aviação (querosene) estão classificados em outras categorias. Os principais consumidores são os proprietários de veículos automotores.

    47.32-6-00 - Comércio varejista de lubrificantes

    O comércio varejista de lubrificantes é voltado primordialmente para uso automotivo, embora tenha outras aplicações. Seus principais consumidores são usuários de veículos automotores, pessoas físicas e jurídicas. Também é conhecido como óleo para motor, cuja função é reduzir o atrito dos componentes deste. Geralmente é extraído dos componentes mais pesados do petróleo (juntamente com as parafinas), embora possa ter origem vegetal ou animal.

    45.30-7-03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

    O comércio de peças e acessórios novos a varejo para veículos automotores tem como maior demanda os proprietários destes veículos (exceção de motocicletas e bicicletas). Envolve partes elétricas, mecânicas e eletrônicas. Essas peças incluem motores novos e recondicionados; baterias e acumuladores; amortecedores e molas; canos e silenciosos; radiadores; aros, rodas, rolamentos (embora não incluam pneus); bancos estofados, capas, encerados e capotas; alarmes, alto-falantes e equipamentos de som; vidros e espelhos; e ar condicionado.

    45.20-0-05 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

    Na categoria de serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores estão enquadrados os lava-jatos, lava-rápidos, serviços de lavagem a seco de interiores e estofados, bem como o polimento automotivo e lubrificação de veículos. Atende de forma geral donos de veículos, pesados ou não.

    45.20-0-06 - Serviços de borracharia para veículos automotores

    Os serviços de borracharia para veículos automotores compreendem as famosas borracharias, variedade de comércio muito comum nos acessos dos subúrbios de grandes cidades. Como não poderia deixar de ser, os maiores usuários realmente são os proprietários de automóveis. O serviço realizado por elas está mais ligado à consertos e reparações de pneus e câmaras-de-ar, incluindo atendimento à veículos pesados. A recauchutagem de pneumáticos não está compreendida.

    47.29-6-02 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

    O comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência é aquele que se dá neste tipo de estabelecimento. Lojas de conveniência possuem predominância na venda de alimentos industrializados, comumente baseado em algum local associado a outra atividade comercial (como postos de gasolina). Seu funcionamento geralmente é vinte e quatro horas diariamente. Atende o público geral, principalmente nas grandes cidades.

    49.30-2-03 - Transporte rodoviário de produtos perigosos

    O transporte rodoviário de produtos perigosos é um serviço categorizado segundo a legislação brasileira, que divide os riscos em algumas classes: inflamáveis, tóxicos, infectantes, radioativos, corrosivos, explosivos, oxidantes, gases etc. Ressalta-se que não compreende a coleta de resíduos perigosos, mas o transporte logístico para fins comerciais ou operacionais. Talvez o mais comum destes seja o transporte de combustível (gasolina, diesel, álcool) em caminhões tanque, que exigem motoristas qualificados. Entretanto, na indústria petroquímica é razoavelmente comum o transporte dos mais diversos compostos químicos que se enquadrem em alguns dos riscos citados. Este serviço é realizado por empresas industriais e petrolíferas, principalmente. Embora qualquer setor industrial que apresente exija logística de materiais perigosos pode se tornar um potencial usuário.
    correção / remoção de dados