Pesquisa:

Proserver Telecomunicacoes LTDA | Sygo

Informação principal

CNPJ08.411.698/0001-40 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPROSERVER TELECOMUNICACOES LTDA
Fantasia nomeSYGO
Inicio atividade data2006-10-20
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2006-10-20
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 40.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2012-01-01 até 2016-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Marechal Deodoro, 2130
CENTRO
SANTO CRISTO - RS
98960-000

Contatos

  • Telefone(s): (55) 3541-0700
  • Correio eletrônico: contabilidade@sygo.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***936400**Ivo Henrique Thiele2006-10-20Sócio-Administrador
    CPF***427630**Charles Thiele2006-10-20Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    61.10-8-03 - Serviços de comunicação multimídia - SCM

    SCM - Serviços de comunicação multimídia prestados em âmbitos nacionais ou internacionais configuram esta categoria. Possibilitam o oferecimento de transmissão, emissão e recepção de informações através de várias mídias - caracteriza-se por um serviço de telecomunicações. Os beneficiários deste serviço são os usuários e empresas assinantes do serviço, uma vez que se trata de uma atividade prestada no regime privado.

    42.21-9-05 - Manutenção de estações e redes de telecomunicações

    A manutenção de estações e redes de telecomunicações compreende as redes, estações e subestações de longas e médias distâncias. Entretanto, os conexos operacionais (em indústrias, comércios e residências) não são abrangidos pela manutenção, tampouco a reparação de estações telefônicas.

    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os CD-Roms, DVD-Roms, Blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

    47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

    O comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação volta-se para o público geral para uso doméstico e também para empresas equiparem seus escritórios, consultórios, clínicas e sedes administrativas. Desde os artigos mais antigos, como telefones, aparelhos de fax, radiocomunicadores, identificadores de chamada e secretárias eletrônicas, aos aparelhos mais recentes, como celulares, tablets e smartphones. Peças e acessórios para todos os equipamentos de telecomunicação acima referidos entram na classificação. Serviços de manutenção e reparos permanecem em outra categoria econômica.

    61.10-8-01 - Serviços de telefonia fixa comutada - STFC

    Envolve serviços de telefonia fixa de modo geral, incluindo: telefonia fixa ao público geral, telefonia fixa local, telefonia fixa de longa distância, etc. Os serviços de STFC (Serviço telefônico fixo comutado) são caracterizados pela comunicação de entre dois pontos fixos determinados utilizando serviços de telefonia. Com avanço da telefonia móvel, esses serviços estão começando a entrar em desuso. A comunicação móvel é muito mais flexível.

    61.41-8-00 - Operadoras de televisão por assinatura por cabo

    61.90-6-01 - Provedores de acesso às redes de comunicações

    Os provedores de acesso às redes de comunicações, como o provedor de internet, permitem os usuários acessarem determinadas informações armazenadas em servidores ou computadores de terceiros, através do uso de redes de telecomunicações. É um serviço para o público geral, abrangendo também empresas e instituições públicas ou privadas. Ganhou uma importância muito elevada com o advento da tecnologia. No entanto, nesta categoria não se enquadra a atividade de registro de domínio de endereços, tampouco o acesso à internet através de televisão por assinatura.

    61.90-6-02 - Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP

    Consiste dos serviços de transmissão de voz na internet utilizando o protocolo VOIP (voz sobre IP). O VOIP é o roteamento de voz utilizando uma rede de computadores baseada no protocolo da Internet. Provedores de telecomunicações possuem parte de sua estrutura de transmissão de dados em protocolo VOIP.

    62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação

    A consultoria em tecnologia da informação é procurada por empresas que necessitam de assessoria e melhoria nos seus processos de comunicação, informação e análise de dados. As principais funções deste serviço são: prover a análise de carências dos clientes e suas especificações técnicas; assessoria para definição de aplicações e configurações correspondentes dos clientes; acompanhamento e fiscalização de projetos de informatização, bem como sua operacionalização; atualização de websites; e customização de programas (softwares).

    62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

    Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação passaram a desempenhar um papel importantíssimo na vida das empresas com o advento da tecnologia. As demandas são diversas: instalação de softwares e demais aplicativos de informática; manutenção de sistemas de informação; suporte técnico geral às contratantes; e configurações de máquinas e programas. Há ainda os serviços de apoio aos clientes (conhecido como Help-desk); as medidas preventivas e corretivas de segurança da informação (antivírus, firewalls, criptografia, proteção contra hackers, malwares e spywares, dentre outras); e os serviços de recuperação de dados e panes de computadores.

    63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

    A atividade de tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet é um rumo definitivamente abrangente. Destina-se a às mais diversas aplicações, atendendo detentores de registros de domínios na Internet na execução e manutenção de suas webpages (webhosting) e usuários de uma diversidade de serviços na internet, como o compartilhamento de vídeos e dados. Entretanto, não se limita aos serviços online, compreendendo também processamento de dados, serviços de escaneamento (digitalização e leitura óptica de documentos) e gestão de banco de informações para terceiros (permitindo-se listagens, tabulações, consultas, cadastramento e emissão de relatórios e críticas solicitados pelo cliente).

    77.33-1-00 - Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

    O aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios é uma atividade costumeiramente contratada por empresas, utilizada muitas vezes por conveniência na manutenção dos aparelhos. Em outros casos, pode ser uma alternativa à um elevado capital imobilizado na companhia. Abrange uma grande variedade de equipamentos, como computadores, impressoras e outros periféricos, máquinas xerográficas, reprodutoras de cópias, receptores de mensagens, projetores, data-show, além de máquinas para operações contábeis (caixas registradoras e calculadoras eletrônicas) e aparelhos telefônicos para conferências. Os equipamentos adquiridos em operação de arrendamento mercantil (leasing financeiro) não estão enquadrados aqui.

    82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

    As atividades de cobrança e informações cadastrais são atividades especializadas prestadas por determinadas empresas a seus consumidores (outras empresas). Estão compreendidas as cobranças de duplicatas a receber e faturas em aberto (em suma, dívidas dos clientes) e também a compilação de dados sobre fornecedores e clientes (histórico de créditos). Outra atividade importante desempenhada pelas empresas desse segmento é a avaliação e repasse de informações sobre a capacidade de endividamento (pessoas físicas e jurídicas).

    85.99-6-03 - Treinamento em informática

    O treinamento de informática envolve basicamente as atividades de ensino voltadas para o uso de microcomputadores e seus softwares (exceto aquelas de nível superior). Dentro do ensino básico de informática, podemos destacar o acesso à internet, o uso de ferramentas primárias de Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint) e a execução de atividades comuns, como impressões, cálculos e organização de arquivos e documentos.

    95.12-6-00 - Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

    A reparação e manutenção de equipamento de comunicação envolve aparelhos telefones fixos e móveis (celulares e smartphones), orelhões (telefones públicos) e fax, primordialmente. Além destes, modems e roteadores de internet, equipamentos e instrumentos de rádio, rádiotransmissão, radiotelefonia e radiotelegrafia classificam-se aqui. Este serviço atende preponderantemente usuários dos referidos aparelhos, assim como empresas e instituições de forma geral.
    correção / remoção de dados