Pesquisa:

Clique no link com o nome da empresa para ver outros endereços e filiais. Eles podem ter outro CNPJ.

R44 Artigos Esportivos Ltda - Me


CNPJ: 11.782.621/0001-90 | 11782621000190

Endereço

Av Silveira Pinto, 833
Ribeirao Do Pinhal - PR
86490-000

Telefones

Atividades de negocios da empresa

14.12-6-02 - Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

A confecção sob medida de peças do vestuário (salvo roupas íntimas) representa os serviços de alfaiate, camiseiros e costureiros de uma grande variedade de peças de roupa. Importante notar que a reparação de peças, assim como a confecção de vestuários profissionais encontram-se enquadrados em outras categorias. Destacam-se entre os beneficiários as pessoas que desejam vestir-se adequadamente, de acordo com sua estrutura corporal, ficando assim mais alinhadas. Por essa razão, há uma demanda grande pelo serviço de roupas sociais, como camisas, ternos, calças, blazers e vestidos.

14.22-3-00 - Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias

A fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias, vai atender tanto distribuidores e revendedores comerciais, como outras indústrias têxteis para preparação de artigos mais sofisticados. Dentro do ramo de malharia e tricotagem constam os pullovers (pulôveres), jaquetas, sweaters (suéteres), luvas e demais artigos fabricados a partir de linha ou lã.

47.63-6-02 - Comércio varejista de artigos esportivos

O comércio varejista de artigos esportivos tem como público-alvo os jovens, esportistas, atletas e algumas pequenas empresas ou equipes do ramo de esportes. Alguns artigos como os voltados para caça, camping, pescaria, além de bicicletas, triciclos e calçados, não estão agrupados neste item. Por outro lado, artigos e vestuários dos seguintes esportes correspondem à essa categoria: natação (pranchas, óculos, pubol, sungas, maiôs, nadadeiras e noses), ginástica (halteres, luvas), hóquei (tacos, proteções), futebol (uniformes, caneleiras, meiões), artes-maciais (luvas de bate-saco, vestimentas, sacos de treino, kimonos, faixas); equitação; golfe; esquiagem; patinação e ciclismo (patins, patinetes, joelheiras, ombreiras, tornozeleiras, capacete); tênis e ping-pong (raquetes e redes); surfe (pranchas) e bolas de todos os esportes (inclusive handebol, beisebol, vôlei e basquete).

47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

O comércio varejista de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo atende primordialmente às famílias na mobília de suas residências, oferecendo produtos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar-louça e de lavar-roupa, liquidificadores, batedeiras, processadores de comida, freezers, ar condicionado e refrigerado, aspiradores de pó, enceradeiras, aquecedores elétricos, forno de micro-ondas, máquinas de costura e muitos outros. Há demanda também para outros interessados nestes produtos, como empresas, na mobília de suas copas e cozinhas. O comércio dos equipamentos de som e vídeo (excluídos os de informática e comunicação) destina-se praticamente ao mesmo nicho anterior. Destacando-se entre os produtos: televisão (televisores), aparelhos de rádio, câmeras fotográficas e filmadoras; aparelhos de som, amplificadores e caixas acústicas; outros aparelhos reprodutores de mídia (salvo os periféricos de informática); gravadores e demais itens de foto, cine e som.

47.63-6-03 - Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios

O comércio varejista de bicicletas e triciclos (peças e acessórios) é o setor de venda na modalidade varejo desta modalidade de produtos. Atende usuários atletas profissionais, assim como proprietários para uso cotidiano, de lazer ou de transporte. É diferente da categoria voltada para varejo de brinquedos e artigos de recreação.

47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

O comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos tem como principal público as crianças. As vendas ocorrem em maior escala em datas comemorativas como presentes (exemplo: Natal, aniversários e Dia das Crianças). O grupos destes artigos é composto de brinquedos (carros e bonecos - dos grandes aos em miniatura), jogos de tabuleiro (damas, xadrez, ludo e jogos clássicos de marcas reconhecidas, como Banco Imobiliário, War e Detetive) e jogos eletrônicos (CDs, DVDs e fitas dos mais populares videogames: Playstation, Xbox, Nintendo e computador) e também os próprios videogames e minigames. Também entram os brinquedos artesanais mais clássicos (peão e bolas-de-gude) e as peças e acessórios de todos os itens.

47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

47.82-2-02 - Comércio varejista de artigos de viagem

O comércio varejista de artigos de viagem compreende lojas e marcas especializadas atende o público em geral, com destaque para viajantes, turistas, executivos e demais grupos interessados. Os principais produtos disponibilizados são malas (várias dimensões, cores, materiais e modelos: com rodinhas, com lacres (cadeados), com reforço para proteção da bagagem, com alças para os ombros e/ou costas). Também há bolsas, maletas, sacolas, valises e mochilas (grande variedade, desde as pequenas até as especializadas para mochilão, com alças diversas, anexos e suportes. Por último, mas não menos importante, artigos de viagem menores como carteiras e porta-níqueis (porta-dólares) também se enquadram aqui.

47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

O comércio varejista de artigos de papelaria difere-se dos segmentos de livros, jornais e revistas. É voltado principalmente para estudantes dos mais diversos níveis: pré-escola, ensino fundamental, médio e universitário. Outro foco de atendimento é para escritórios (de forma genérica). Seus principais itens comercializados são: embalagens de papel (desde as clássicas para presente, até caixas de papelão para mudanças); material escolar (lápis, canetas esferográficas, borrachas, lapiseiras, grafites, apontadores, hidrocores, giz-de-cera, lápis-de-cor, marca-textos e cadernos; artigos de escritório (agendas, blocos-de-nota, pilotos, malotes, grampeadores, perfuradores, etiquetas, rotuladores, bloco autoadesivo (como os famosos post-it), clips, fragmentadores, caixas organizadoras, cola, tesoura, fichários, pranchetas, réguas e quadros de aviso (feitos de cortiça, para fixação com alfinetes) e carimbos.

95.29-1-04 - Reparação de bicicletas, triciclos e outros veículos não-motorizados

Existe uma crescente demanda de transportes alternativos. Isso gera uma série de mercados, como, por exemplo, o de reparação de bicicletas e similares. Essa subclasse abrange a manutenção de uma série de transportes não motorizados. Pelo fator de não possuírem motor, a manutenção desse tipo de transporte é muito mais barata e simples. Um profissional com pouquíssima qualificação podem prestar esse serviço.