Pesquisa:

Sousabrito Representacoes LTDA | Sousadias Representacoes

Informação principal

CNPJ09.491.006/0001-83 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSOUSABRITO REPRESENTACOES LTDA
Fantasia nomeSOUSADIAS REPRESENTACOES
Inicio atividade data2008-04-04
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2008-04-04
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Emilio Barbosa Azevedo, S/N
Casa
ILICURITIBA
CONCEICAO DO JACUIPE - BA
44245-000

Contatos

  • Telefone(s): (75) 99204-5784
  • Fax/mensageiro online: (75) 3243-1094
  • Correio eletrônico: franciscosouzza@live.com

    Sócio

    CódigoCPF***857905**
    NomeFrancisco Jose de Sousa
    Data de entrada2008-04-04
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    46.18-4-99 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

    Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente representa uma classe econômica voltada para a promoção de vendas de uma série abrangente de produtos. Integram esta classe os seguintes produtos: brinquedos (carrinhos, casinhas de boneca, bichinhos de pelúcia, triciclos, velotrol e outros veículos recreativos); fibras têxteis beneficiadas; rações e acessórios para bichos de estimação, como aquários; molinetes e varas de pescar; materiais eletroforéticos; artigos de relojoaria; e muitos outros. Como se pode perceber, a promoção comercial dos produtos referidos atende variados segmentos econômicos, de forma que a atividade de intermediação promovidas por estes agentes vai atender empresas de diferentes nichos.

    46.13-3-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

    Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens refere-se àquelas atividades de intermediadores comerciais, que se repetem para muitas categorias de revenda de mercadorias. Aqui se incluem objetos de madeiras (perfilada ou serrada) e seus derivados (dormente, prancha, ripa, barrote); pré-moldados; louças e sanitários (banheira, lavatório, pia, tanque); revestimentos (azulejo, ladrilho, pastilha, mosaico, piso); materiais de pintura; materiais elétricos; vidraçaria; ferragens e outros itens do segmento industrial metalúrgico ou siderúrgico (torneira, válvula, registro, fechadura, dobradiça, prego, parafuso, porca, rosca, arame).
    correção / remoção de dados