Pesquisa:

Steffan Andrade Dristig | B&T Dristig

Informação principal

CNPJ14.673.585/0001-15 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSTEFFAN ANDRADE DRISTIG
Fantasia nome(não oficial)B&T DRISTIG
Inicio atividade data2011-11-25
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2011-11-25
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 50.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2011-11-25 até 2023-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Condominio Belvedere Green, S/N
Conj 11;Casa 08
SETOR HABITACIONAL JARDIM BOTANICO
BRASILIA - DF
71680-380

Contatos

  • Telefone(s): (61) 98134-1133
  • Correio eletrônico: btdristig@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    85.92-9-02 - Ensino de artes cênicas, exceto dança

    O ensino de artes cênicas, exceto dança, compreende a atividade de instituições que oferecem cursos independentes para ensino, desenvolvimento e aprimoramento de técnicas expressivas de voz (canto, expressão verbal, eloquência, impostação e interpretação), corpo (linguagem corporal e interpretação), movimento e gesto. Também está incluído aqui o ensino relacionado com a criação, produção, montagem e direção de espetáculos e peças teatrais. Qualquer aluno interessado em desenvolver essas habilidades, seja profissionalmente ou por hobby, é um potencial usuário do serviço.

    11.22-4-03 - Fabricação de refrescos, xaropes e pós para refrescos, exceto refrescos de frutas

    85.99-6-99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

    As outras atividades de ensino não especificadas anteriormente compreendem os professores de reforço autônomos (bancas) ou empresas individuais deste segmento e cursos básicos de requalificação profissional (sem relação com o grau de escolaridade prévio e sem regulamentação do currículo). Também foram classificados nesta categoria alguns cursos de ramos bem específicos, citados na relação a seguir: estética, cabeleireiro, corte e costura; culinária e gastronomia; desenho e ateliê (salvo os cursos superiores); robótica; segurança e treinamento de vigilantes. Portanto, os maiores beneficiários são o público geral interessado em se qualificar ou se diferenciar no mercado de trabalho.

    10.96-1-00 - Fabricação de alimentos e pratos prontos

    A fabricação de alimentos e pratos prontos engloba a produção de produtos prontos congelados, enlatados e conservados (salada, carnes, massas, sobremesas e salgadinhos). A demanda principal são revendedores comerciais, indústrias alimentícias e restaurantes. Para exemplificar os produtos, segue uma lista: saladas (vegetais congelados, saladas de verduras picadinhas congeladas (ervilha, cenoura, milho-verde, brócolis, couve-flor e chuchu); carnes (pratos especiais congelados - filé à milanesa ou parmegiana, strogonoff de frango, escondidinho de carne etc); massas congeladas (capeletti, ravióli, lasanha pronta, canelone, gnocchi, pizza etc), sobremesas (pudim, mousse) e enlatados (atum, sardinha, ervilha, picles em conserva).

    56.20-1-01 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas pode ser entendido distinguindo-se as suas duas principais áreas de suprimento: serviços de alimentação para empresas e organizações (na forma de cantina, refeitório ou restaurante empresarial); fornecimento para empresas de transporte aéreo, marítimo, terrestre ou férreo (basicamente as refeições que os passageiros têm à sua disposição nessas viagens). Este serviço é preparado por empresa terceirizada (em cozinha central), num segmento conhecido como catering, sob a forma de refeição embalada ou marmita.

    47.23-7-00 - Comércio varejista de bebidas

    O comércio varejista de bebidas engloba as alcoólicas e não-alcoólicas, que não sejam consumíveis nos locais de venda. Seus consumidores são as pessoas, assim como empresas promotoras de pequenos eventos, bares, restaurantes, lanchonetes e outros comerciantes de menor porte para revenda. Dentre as bebidas destacam-se entre as não alcoólicas: refrigerantes, água mineral (com e sem gás), água tônica, sucos (naturais integrais e industrializados), bebidas isotônicas, cervejas sem-álcool, água saborizadas e bebidas à base de soja. Dentre as alcoólicas, a variedade é imensa: cervejas (provenientes de macrocervejarias industrias e artesanais), vinhos (vinho-de-mesa e vinhos sofisticados importados), vodkas, whiskies, rum, licores (produzidos em várias regiões brasileiras, de muitos sabores: amendoim, chocolate, café, banana, ameixa, seriguela), cachaça (aguardente de cana-de-açúcar muito popular no país), saquês, conhaques e tequilas.

    10.31-7-00 - Fabricação de conservas de frutas

    Classe que abrange a fabricação de conservas de frutas das mais variadas formas (conservadas em álcool, secas, desidratadas, em calda, etc). Além disso, o beneficiamento de castanha de caju e castanha do Pará, fabricação de doces, concentrados e polpas de frutas estão dentro do escopo dessa classe. Essas atividades podem ser feitas artesanalmente ou industrialmente.

    10.33-3-01 - Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

    Tem como escopo a fabricação de sucos concentrados de frutas, de hortaliças e de legumes. Esses concentrados podem ser utilizados para produção de sucos industrializados. Como muitos dessas frutas tem validade pequena, podem ser adicionados conservantes. Entre as frutas mais utilizadas estão: abacaxi, laranja, caju, goiaba, laranja, acerola, maracujá, etc.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

    73.19-0-02 - Promoção de vendas

    A atividade de promoção de vendas é um recurso de divulgação e incentivo do consumo de produtos e serviços. Compreende a propaganda em vias públicas, a publicidade de amostras nos pontos de venda, assim como a divulgação e panfletagem de material publicitário (panfletos, folhetos, cupons, flyer) - também denominado fullfilment. Promoções, brindes, concursos e sorteios fazem parte das ações promocionais de venda. Quem contrata esses serviços são empresas interessadas em divulgar os seus produtos, ou podem ser realizados pelas próprias companhias, através de seus departamentos de marketing e publicidade.

    10.33-3-02 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

    Execução da fabricação de sucos de frutas, de hortaliças e de legumes. Não envolve a produção de sucos concentrados. Esses sucos podem ter a adição de aditivos como açúcar, água, e outros elementos. Podem ser néctares da fruta ou sucos naturais. O processo de fabricação varia de acordo com a fruta. Existem algumas frutas que o processo é barato e simples, e outras frutas que processo é caro e complicado.

    10.32-5-99 - Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

    Produção de conservas de legumes e outros vegetais, excluindo palmito. As conservas aumentam o prazo de validade desses alimentos, através de processos que diminuem a ação de micro-organismos nos alimentos. Existem várias técnicas para produção de conservas, como: congelamento, cozimento, desidratação, liofilização, etc. A técnica utilizada vai depender do legume a ser conservado.

    82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

    Essa atividade refere-se à atividade de organização de eventos, tais como feiras, congressos, exposições, conferências, convenções e festas (exceto os culturais e esportivos). São diversos os modelos de eventos admitidos aqui, cujo público-alvo são: organizações estudantis para realização de festas de formatura, feiras, encontros e congressos; instituições de ensino para exposições e encontros científicos; pessoas físicas, para festas familiares e infantis; empresas, para promover eventos e festas diversos; organizações e associações comerciais, para eventos específicos dos seus segmentos, tais como show rooms, exposições agropecuárias, feiras de animais e leilões de gado; e sindicatos. Serviços de alimentação para recepções (bufê) não incluídos nessa categoria, tampouco as casas de festas e eventos.
    correção / remoção de dados