Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Sobel Radiografias Dentarias LTDA

Informação principal

CNPJ00.213.937/0001-45 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSOBEL RADIOGRAFIAS DENTARIAS LTDA
Inicio atividade data1994-09-28
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 1999-06-30
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Tamoios, 462
Sala 1.207
CENTRO
BELO HORIZONTE - MG
30120-050

Contatos

Atividades de negócios da empresa

86.40-2-05 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Os serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia, compreendem os seguintes exames: densitometria óssea, hemodinâmica, mamografia, fluoroscopia, medicina nuclear e radiologia médica e odontológica. Além disso, atividades móveis de laboratórios radiológicos estão incluídas. Os serviços de tomografia e ressonância magnética, por outro lado, não se enquadram aqui. O serviço é voltado para os pacientes em fase de tratamento de enfermidades ou em rotina de check-up, para assuntos referentes aos exames descritos.

86.40-2-04 - Serviços de tomografia

Para o diagnóstico correto de doenças é necessário exames adequados. O raio X é um ótimo exame, contudo muitas vezes é necessário um exame que possua uma maior qualidade de imagem. A tomografia tem essa vantagem em relação ao raio X, além de possuir maior capacidade de detectar alterações no corpo por menores que sejam. Nessa subclasse estão apenas os serviços de tomografia, não incluindo serviços de radiologia.

86.40-2-11 - Serviços de radioterapia

Atividades relacionadas a radioterapia. A radioterapia é uma terapia que tem como finalidade a diminuição de tumores utilizando radiação ionizante. A terapia pode ser utilizada tanto no tratamento de tumores benignos como malignos. Podem ser utilizadas duas técnicas: radioterapia externa e a braquiterapia. A radioterapia externa usa isótopos radioativos ou aceleradores lineares como fontes de radiação. Já a braquiterapia usa isótopos radioativos inseridos diretamente no tecido do paciente.
correção / remoção de dados