Pesquisa:

Tentazione Restaurante e Pizzaria LTDA

Informação principal

CNPJ13.909.529/0001-74 [ MATRIZ ]
Nome da empresaTENTAZIONE RESTAURANTE E PIZZARIA LTDA
Inicio atividade data2011-06-22
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2011-06-22
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 20.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2025-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Praca Todos Os Santos, 112
Zona 13 - Vila Cleopatra
MARINGA - PR
87010-500

Contatos

  • Telefone(s): (44) 3223-3777 e (44) 3031-8331

    Sócio

    CódigoCPF***096069**
    NomeKarla Carolina Rupp
    Data de entrada2015-09-04
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.

    56.20-1-04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar inclui principalmente os voltados para entregas e serviços em domicílio. Em outras palavras, buffets, cantinas e restaurantes não estão incluídos. Os consumidores são em geral as pessoas físicas, principalmente estudantes universitários e operários de empresas que trabalham fora das sedes (exemplo: pedreiros da construção civil), assim como outros profissionais liberais na mesma circunstância. Os produtos geralmente são proteínas cozidas, fritas ou assadas, arroz e feijão em grandes quantidades e outras guarnições diversas (servidas com o nome de marmitex ou marmitas, em embalagens descartáveis de alumínio; isopor ou poliestireno; e plástico). Algumas dessas empresas podem prestar serviços mais exclusivos de entrega domiciliar, como pizzarias e temakerias.

    47.23-7-00 - Comércio varejista de bebidas

    O comércio varejista de bebidas engloba as alcoólicas e não-alcoólicas, que não sejam consumíveis nos locais de venda. Seus consumidores são as pessoas, assim como empresas promotoras de pequenos eventos, bares, restaurantes, lanchonetes e outros comerciantes de menor porte para revenda. Dentre as bebidas destacam-se entre as não alcoólicas: refrigerantes, água mineral (com e sem gás), água tônica, sucos (naturais integrais e industrializados), bebidas isotônicas, cervejas sem-álcool, água saborizadas e bebidas à base de soja. Dentre as alcoólicas, a variedade é imensa: cervejas (provenientes de macrocervejarias industrias e artesanais), vinhos (vinho-de-mesa e vinhos sofisticados importados), vodkas, whiskies, rum, licores (produzidos em várias regiões brasileiras, de muitos sabores: amendoim, chocolate, café, banana, ameixa, seriguela), cachaça (aguardente de cana-de-açúcar muito popular no país), saquês, conhaques e tequilas.
    correção / remoção de dados