Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 00241583000142

Informação principal

CNPJ00.241.583/0001-42 [ MATRIZ ]
Nome da empresaGILSON A LOURENCO
Fantasia nome(não oficial)COMERCIAL LOURENCO
Inicio atividade data1994-10-01
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2023-04-10
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2007-07-01 até 2023-04-10)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Padre Joaquim C Silva, S/N
REIANOPOLIS
SENGES - PR
84220-000

Contatos

Atividades de negócios da empresa

47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.

47.23-7-00 - Comércio varejista de bebidas

O comércio varejista de bebidas engloba as alcoólicas e não-alcoólicas, que não sejam consumíveis nos locais de venda. Seus consumidores são as pessoas, assim como empresas promotoras de pequenos eventos, bares, restaurantes, lanchonetes e outros comerciantes de menor porte para revenda. Dentre as bebidas destacam-se entre as não alcoólicas: refrigerantes, água mineral (com e sem gás), água tônica, sucos (naturais integrais e industrializados), bebidas isotônicas, cervejas sem-álcool, água saborizadas e bebidas à base de soja. Dentre as alcoólicas, a variedade é imensa: cervejas (provenientes de macrocervejarias industrias e artesanais), vinhos (vinho-de-mesa e vinhos sofisticados importados), vodkas, whiskies, rum, licores (produzidos em várias regiões brasileiras, de muitos sabores: amendoim, chocolate, café, banana, ameixa, seriguela), cachaça (aguardente de cana-de-açúcar muito popular no país), saquês, conhaques e tequilas.

47.22-9-01 - Comércio varejista de carnes - açougues

O comércio varejista de carnes e açougues, sem considerar pescados, atende um público bastante abrangente - famílias, grupos de amigos para preparar um churrasco, bares, restaurantes e outras empresas especializadas em promoção de eventos com alimentos. Dentro deste segmento, o comércio de animais vivos está desconsiderado. Encontra-se aqui os tipos de carnes mais variados de acordo com o consumo brasileiro: bovino (bois), caprino (bodes, cabritos e cabras) ovino (ovelha e carneiro), suíno (porcos) e até mesmo equídeo (equino, tal como cavalos) - tanto frescas, como refrigeradas (frigorificadas), quanto congeladas. Aves também fazem parte desse grupo, os principais exemplos do comércio de carne desses animais remetem à: galinha, frango, galeto, peru (especialmente em época natalina), chester, patos e codorna. Finalmente, outros tipos mais específicos completam a lista: coelho, lebre, javali e avestruz. Incluem-se miúdos, vísceras e outras pequenas partes que servem para consumo humano.

49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.
correção / remoção de dados