Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.
Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 00303848/****-**

Encontrado empresa com CNPJ 00303848000270

Informação principal

CNPJ00.303.848/0002-70 [ FILIAL ]
Nome da empresaEVELINA DA CUNHA MACHADO LTDA
Fantasia nomeMARMORARIA IMBUIA
Inicio atividade data2012-10-25
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2013-04-02
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 88.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2007-07-01
Opção pelo MEI?

Endereço

Rodovia Sc 428, 548
CENTRO
IMBUIA - SC
88440-000

Contatos

  • Telefone(s): (47) 3544-0334
  • Correio eletrônico: pamela@contgamma.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***566449**
    NomeEvelina da Cunha Machado
    Data de entrada2021-05-03
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.

    23.91-5-02 - Aparelhamento de pedras para construção, exceto associado à extração

    Modificação de características físicas de pedras usadas em processos de construção civil. Esse aparelhamento ocorre separadamente dos processos de extração. A transformação ocorre para dar formatos específicos para as pedras. Esses formatos podem ser: paralelepípedos, meios-fios, lajotas, soleiras, etc. O preço da peça vai ser determinado pelo tipo de material utilizado e o grau de complexidade do produto.

    23.91-5-03 - Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras

    O aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras, engloba os serviços de corte e aparelhamento de placas de pedras. Além disso, a execução de trabalhos nas pedras (como o mármore, granito e ardósia), além de móveis e esculturas, complementa a atividade. Como exemplos objetos, podemos citar: bancadas para pias; bases; jazigos, sepulturas ou túmulos; objetos de obras de arte; mesas; cinzeiros; peças de alabastro; e demais produtos de marmoraria. Esses itens podem ser direcionados para empresas comerciais com intenção de revender, ou mesmo sob encomenda para os consumidores diretamente (como um proprietário de uma casa, que encomendou uma pia de mármore para o seu banheiro).

    47.44-0-05 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

    O comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente atende empresas voltadas para execução de obras e prestadores de serviços de manutenção e reparo, assim como para uso geral. Os itens que podem ser citados são: portas de tipos diferentes (como portões eletrônicos, portas elétricas, eletrônicas ou sanfonadas); pisos e revestimentos (cerâmicos, azulejos); películas de insufilm (exemplo do poliéster); janelas metálicas; forros; divisórias, esquadras metálicas, rodapés; piscinas; pias e lavatórios; calhas para retenção de líquidos; caixas-d'água; bombas hidráulicas; equipamentos para saunas; e artefatos de amianto.

    23.30-3-02 - Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção

    A fabricação de artefatos de cimento para uso na construção, voltada para atendimento à indústrias e comércio de artigos da área de construção civil, consiste num ramo bastante extenso de produtos. Na lista de artefatos produzidos, enquadram-se: tijolo, lajota, bloquete e guias; tubo, conexão, manilha e conexões; ladrilhos e mosaicos. Também fundamental incluir itens de granitina/granilite (argamassa com pedaços de granito) e marmorite (similar à granitina, porém com grânulos de mármore). Outros itens também podem ser destacados: fossas sépticas, cumeeiras, caixas seccionadoras ou diluidoras, meio-fio, cantoneiras e tanques de cimento.
    correção / remoção de dados