Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 02586091000114

Informação principal

CNPJ02.586.091/0001-14 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRADIOCELL ENGENHARIA LTDA
Fantasia nomeREMOPT
Inicio atividade data1998-06-15
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-05-28
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 500.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Pernambuco, 353
Sala: 810;
CENTRO
BELO HORIZONTE - MG
30130-150

Contatos

  • Telefone(s): (31) 3242-8100
  • Correio eletrônico: financeiro@remopt.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***907606**Giancarlo Guimaraes Carvalho1998-06-15Sócio-Administrador
    CPF***074686**Laura Guimaraes Costa Carvalho2016-11-03Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    71.12-0-00 - Serviços de engenharia

    Os serviços de engenharia formam um ramo profissional absolutamente abrangente. São contratados usualmente por empresas e repartições para projetos, consultorias, gestão, manutenção, inspeção e produção. As ramificações possíveis de suas áreas de atuação podem ser inúmeras, tais quais: Elétrica-eletrônica (telecomunicações, energia, física-médica, programação e computação); Química (ramo petroquímico, petrolífero, indústrias de base, cosméticos, bens de consumo, alimentos, produtos farmacêuticos); Mecânica (automotiva, aeronáutica, aeroespacial, hidráulica, naval, usinagem, prospecção de petróleo e peças mecânicas); Civil (obras prediais, construções específicas, ambiental e urbanística) e outros vertentes específicas (agrícola, minas, acústica, segurança, bioengenharia, nuclear, portuária, maquinaria, tráfego, produção e bélica). Não se consideram neste grupo as atividades voltadas à execução de obras, pesquisa e desenvolvimento, tampouco a realização de perícias e desenhos técnicos.

    42.21-9-04 - Construção de estações e redes de telecomunicações

    A construção de estações e redes de telecomunicações refere-se às obras para implementação de infraestrutura e serviços de telecom (telecomunicações). Portanto, compreende tanto as redes de transmissão de média e longa distância, quanto a realização dos projetos de estações e subestações telefônicas e centrais de telefonia. Entretanto, as manutenções das redes de telecomunicação estão resguardadas em outra categoria econômica. Este serviço é contratado por empresas de telecomunicação ou mesmo por repartições governamentais para melhorar e disponibilizar infraestrutura de telecom ao redor do país, em zonas rurais ou urbanas. Compreende torres de comunicação, estações repetidoras, redes de transmissão, instalação de cabos para telefones, telégrafos e construção de centrais telefônicas.

    42.21-9-05 - Manutenção de estações e redes de telecomunicações

    A manutenção de estações e redes de telecomunicações compreende as redes, estações e subestações de longas e médias distâncias. Entretanto, os conexos operacionais (em indústrias, comércios e residências) não são abrangidos pela manutenção, tampouco a reparação de estações telefônicas.

    62.02-3-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

    O desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis, isto é, adaptáveis para as necessidades peculiares de cada cliente ou ramo particular, representa uma atividade crescente à medida que a produção e aprimoramento de softwares se torna cada dia mais imprescindível para as atividades econômicas. Naturalmente, os grandes consumidores deste ramo são empresas (por exemplo, na cessão de uso do Microsoft Office e outros softwares comuns), além de corporações que utilizam softwares específicos (como empresas de engenharia - Autocad, Solidworks) e pessoas físicas. Também complementam a demanda empreendedores no desenvolvimento de softwares e aplicativos para smartphone, tablet e outros aparelhos.

    62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação

    A consultoria em tecnologia da informação é procurada por empresas que necessitam de assessoria e melhoria nos seus processos de comunicação, informação e análise de dados. As principais funções deste serviço são: prover a análise de carências dos clientes e suas especificações técnicas; assessoria para definição de aplicações e configurações correspondentes dos clientes; acompanhamento e fiscalização de projetos de informatização, bem como sua operacionalização; atualização de websites; e customização de programas (softwares).
    correção / remoção de dados