Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 05749655000180

Informação principal

CNPJ05.749.655/0001-80 [ MATRIZ ]
Nome da empresaREONILDA GUERIM
Fantasia nome(não oficial)LOJA TIA REU
Inicio atividade data2003-05-13
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2019-12-23
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2007-07-01 até 2019-12-23)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Placido de Castro, 1094
CENTRO
NOVA ESPERANCA DO SUL - RS
97770-000

Contatos

  • Telefone(s): (55) 5250-1149

    Atividades de negócios da empresa

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.84-9-00 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

    O comércio varejista de gás liquefeito de petróleo atende o público em geral, seja para uso doméstico, seja para o uso em pequenos comércios. É caracterizado principalmente pela venda do gás em botijões. O GLP (abreviatura de gás liquefeito de petróleo) é uma mistura de hidrocarbonetos condensáveis extraídos do petróleo, primordialmente o butano e propano.

    47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

    Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.
    correção / remoção de dados