Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 07044456/****-**

Encontrado empresa com CNPJ 07044456008772

Informação principal

CNPJ07.044.456/0087-72 [ FILIAL ]
Nome da empresaCOMUNIDADE CATOLICA SHALOM
Fantasia nomeCOMUNIDADE CATOLICA SHALOM DISCIPULADO EUSEBIO
Inicio atividade data2017-11-01
Natureza jurídicaOrganização Religiosa
Situação cadastralATIVA desde 2017-11-01
Qualificação do responsávelPresidente
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Rua Ronaldo Pereira, 478
URUCUNEMA
EUSEBIO - CE
61760-000

Contatos

  • Telefone(s): (85) 3261-3718
  • Correio eletrônico: nazir@nazir.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***552273**
    NomeMoyses Louro de Azevedo Filho
    Data de entrada2005-09-12
    QualificaçãoPresidente

    Atividades de negócios da empresa

    94.91-0-00 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

    As atividades de organizações religiosas ou filosóficas é um serviço altruísta e sem fins lucrativos, à princípio, dirigido para todas as pessoas. No caso das religiosas, organizam-se em templos, mosteiros, igrejas, capelas, conventos e terreiros (religiosas), onde são realizados seus cultos e diversas atividades, tais como catequese (eucaristia), batizados, casamentos e outras celebrações - no caso da religião católica. As mais influentes religiões do país são as cristãs (catolicismo, espiritismo, evangelismo), mas há um número considerável de habitantes adeptos de outras religiões e doutrinas, como o budismo, islamismo e protestantismo.

    47.89-0-01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

    O comércio varejista de souvenires (suvenires), bijuterias e artesanatos está voltado especialmente para pequenos comerciantes e ambulantes, por pessoas com a intenção de presentear amigos, namorados e por turistas, como lembrança de viagens e de lugares visitados. Souvenires compreendem fotografias, quadros, chaveiros, ímãs de geladeira e camisetas (com imagens, frases e quotações de determinado local). Bijuterias são peças como alianças, anéis, pulseiras, colares, gargantilhas, brincos, piercings e pingentes - diferentemente de joalheira de metais preciosos, são feitas de materiais diversos como alumínio, cobre, aço inox e até mesmo sementes (açaí). Os artesanatos podem ser objetos artísticos (pinturas, esculturas), peças de bijuteria, instrumentos musicais (como o berimbau), panelas, utensílios diversos (barro, cerâmica) e brinquedos - e representam elementos culturais dos lugares dos quais provém ou dos seus artesãos (como os hippies ou as comunidades locais produtoras).

    47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

    Modalidade especializada na revenda de um grupamento de bastante específico não incluídos nas classes similares. É voltada para pessoas e pequenos compradores com intuito de revenda. A especificidade dos produtos torna-a ampla, agrupando desde artigos de cultos religiosos - como os umbandistas - até itens de sex-shop (eróticos). Inclui adornos, enfeites e ornamentações de festivais e datas comemorativas (como Natal, São João e outras celebrações regionais); artigos funerários (caixões mortuários e urnas); fantasias e artigos decorativos para festas; molduras e frames para quadros; escovas, espanadores e outros itens de limpeza; embalagens genéricas (salvo papelão e papel); extintores de incêndio (exceto de veículos), objetos de combate a incêndio, como cargas e preparados; lenha e carvão para uso em lareiras, fogueiras e outras formas de geração de calor; lanternas elétricas para iluminação; artigos esotéricos; cartões telefônicos apesar de estarem caindo em desuso; e carrinhos de bebês.
    correção / remoção de dados