Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 07100026000150

Informação principal

CNPJ07.100.026/0001-50 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRFR COMERCIO E RECICLAGEM DE RESIDUOS LTDA.
Fantasia nomeRFR RECICLAGEM
Inicio atividade data2004-11-10
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2004-11-10
Qualificação do responsávelAdministrador
Capital socialR$ 53.886.425,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Jose Marques Prata, 105
Vila do Palacio
GUARULHOS - SP
07034-090

Contatos

  • Telefone(s): (11) 2478-3609
  • Fax/mensageiro online: (11) 3875-0039
  • Correio eletrônico: fiscal@gruporfr.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    Representante
    CPF***004168**
    Castilho Participacoes Ltda.2019-08-16Sócio
    Representante: Administrador
    Representante
    CPF***656508**
    Fonseca Participacoes Ltda2019-08-16Sócio
    Representante: Administrador
    Representante
    CPF***224658**
    Gv Fonseca Participacoes Ltda.2019-08-16Sócio
    Representante: Administrador
    Representante
    CPF***021098**
    Monteiro e Ribeiro de Sousa Participacoes Ltda.2019-08-16Sócio
    Representante: Administrador
    Representante
    CPF***534508**
    Moraes Participacoes Ltda.2019-08-16Sócio
    Representante: Administrador
    CPF***004168**Marcos Castilho Cruz2004-11-10Administrador
    CPF***656508**Marcos Sampaio da Fonseca2004-11-10Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    46.87-7-03 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos

    O comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos refere-se à comercialização em atacado de materiais desperdiçados nos processos industriais ou atividades comerciais de uma abrangente gama de categorias econômicas. Podem ser matérias-primas desperdiçadas, subprodutos sem destinação específica, coprodutos de baixo valor agregado e elementos do ativo imobilizado que a companhia deseja se livrar. Além do comércio, esta atividade também agrega a coleta, classificação e separação dos materiais, a fim de refinar as partes apropriadas para a venda. Exemplos de sucata e resíduo metálico são: maquinários obsoletos (computadores, máquinas industriais diversas), peças metálicas não utilizadas (cabos, fios, vigas e peças enferrujadas que se tornam inviabilizadas para utilização) e máquinas e veículos quebrados ou inviáveis economicamente para reaproveitamento. São reutilizados metais de vários tipos (alumínio, ferro, cobre, titânio, aço). A recuperação de resíduos está classificada em outra categoria.

    38.31-9-99 - Recuperação de materiais metálicos, exceto alumínio

    Subclasse que compreende as atividades de recuperação de metais ( exceto alumínio) para posterior reaproveitamento do material. Esse reaproveitamento tem como objetivo a criação de novas peças a partir do material recuperado. Pode envolver a desmontagem de máquinas, separação de materiais, trituração, corte, prensagem, etc. O intuito é tornar as várias peças de metal em um bloco que possa ser trabalhado com facilidade.

    46.85-1-00 - Comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos, exceto para construção

    O comércio atacadista de produtos siderúrgicos e metalúrgicos, exceto para construção, compreende itens como bobinas, chapas, fitas, tiras e laminados de aço, trefilados de metal, além dos demais produtos metálicos ou siderúrgicos - salvo os aplicados na construção. Estes produtos são requisitados para revenda em menor escala por comerciantes e para aplicação na própria indústria.

    46.87-7-01 - Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão

    Visando a economia e a preservação do meio ambiente, o reaproveitamento de matérias primas é cada vez mais comum. Essa subclasse compreende a atividade de venda em atacado de resíduos de papel e papelão. A venda em atacado é necessária pelo baixo valor desse material. Também pode estar no escopo dessa subclasse a coleta, classificação e separação do papel e papelão para posterior reutilização.

    46.87-7-02 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão

    O comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão, compreende artigos recicláveis de plásticos, vidros, cavaco de madeira, sacos usados, fiação e tecelagem têxteis, além de baterias e acumuladores. Também engloba estopas, resíduos de óleos e lubrificantes. Esse mercado pode atender um número extenso de empresas - por exemplo, óleos usados podem ser empregados na produção de combustíveis; vidros podem ser reaproveitados; dentre outras aplicações.

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.

    77.39-0-99 - Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

    O aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente (sem operador) refere-se às locações ou leasing operacionais de máquinas de uso comum comercial e industrial. São utilizados tantos por companhias industriais de vários setores, quanto por prestadores de serviço desinteressados em imobilizar seu capital. Nessa lista, encontram-se: motores, turbinas e compressores (para usos diversos, em bombas, sistemas de refrigeração e de cogeração de energia); geradores elétricos; guinchos, guindastes e empilhadeiras; equipamentos de vigilância, como câmeras e alarmes; contêineres para usos diversificados; câmaras e balcões frigoríficos (utilizados em armazéns de produtos congelados ou refrigerados, como sorvetes, frangos, bancos de sangue e de órgãos para transplante); equipamentos cinematográficos, audiovisuais, de som e de filmagem; e de forma genérica, equipamentos para medições, testes e controles (como em laboratórios farmacêuticos e clínicos).
    correção / remoção de dados