Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 07497361000134

Informação principal

CNPJ07.497.361/0001-34 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRENZ INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
Fantasia nomeLE DOUX LE BOMBOM
Inicio atividade data2005-06-30
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2013-06-24
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 60.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Joao Orestes de Araujo, 1072
CENTRO
GAROPABA - SC
88495-000

Contatos

  • Telefone(s): (48) 98223-5332

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***387290**Marly Beatriz Saraiva Renz2005-06-30Sócio-Administrador
    CPF***364900**Olmiro Renz2009-04-15Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    14.11-8-01 - Confecção de roupas íntimas

    A confecção de roupas íntimas é um serviço executado em série ou sob medida destas peças de vestuário, executado tanto por indústrias quanto por costureiras. Compreende peças de dormir (pijama, camisola), além de calcinhas, sutiãs (soutien), lingerie, cinta-liga, cinta-elástica, cuecas, robes e roupões. Engloba os públicos infantil, masculino e feminino.

    14.12-6-01 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

    A confecção de peças e vestuários (incluindo as sob medida e salvo roupas íntimas) envolve os trajes masculinos, femininos e infantis, independente do material utilizado. Essa atividade atende primeiramente as lojas e grifes especializadas na revenda de artigos de vestuário, assim como as encomendas sob medida. Dentre as peças produzidas há a presença de roupas casuais: camisas, camisetas, blusas, saias, shorts, calções e bermudas; roupas formais: vestidos, calças, ternos, capas, blazers, paletós, coletes; agasalhos para climas frios e temperados: casacos, jaquetas, pulôveres, sobretudos; trajes de banho, como biquínis, maiôs e sungas; e confecção para recém-nascidos. Os materiais podem variar entre tecidos de malha, lã, algodão, couro, seda, sintéticos e adornados com peles.

    74.10-2-99 - atividades de design não especificadas anteriormente

    Dentre as atividades de design não especificadas anteriormente, destacam-se basicamente o design gráfico e a diagramação, enquanto que o design de móveis (mobiliário) de peças de vestuário, joias ou outros objetos não fazem parte desse grupo. O design gráfico é uma atividade que possui diversas aplicações: identidade corporativa (branding de empresas), webdesign (criação de websites), editorial, embalagens, digital (como folhetos, newsletters e peças digitais visando chamar atenção de potencias clientes), tipografia, dentre outros. A diagramação refere-se à distribuição de determinados elementos dentro de um espaço pré-definido, como por exemplo, notícias num folheto impresso de um jornal. Ambas atividades se aplicam a muitas áreas, tais como empresas corporativas, imprensa de forma geral, profissionais liberais na promoção de serviços e produtos etc.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.
    correção / remoção de dados