Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 07525535000125

Informação principal

CNPJ07.525.535/0001-25 [ MATRIZ ]
Nome da empresaFOCUS VISUAL INDUSTRIA DE PLACAS IDENTIFICATIVAS LTDA
Fantasia nomeFOCUS VISUAL
Inicio atividade data2005-08-01
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-08-01
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 15.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2007-07-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Heitor Mazzini, 538
CENTRO
GARIBALDI - RS
95720-000

Contatos

  • Telefone(s): (54) 99905-2526

    Sócio

    CódigoCPF***318200**
    NomeLidiane Diva Piccoli Emer
    Data de entrada2005-08-01
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    22.29-3-99 - Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

    A fabricação de artefatos de material plástico para outros usos, não especificados anteriormente, engloba os usos remanescentes. Podem ser exemplificados de acordo com a composição: acrílico (caixas, urnas, tubos e displays de mostruários); PVC (mangueiras flexíveis); poliestireno (isopor); copos descartáveis, canudinhos, colheres, garfos e facas; frascos e potes; pastas e torneiras de plástico. Esses artefatos atenderão outras indústrias de transformação e comércios para revenda e distribuição das mercadorias.

    32.99-0-03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos

    A fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos, atende os mais diversos estabelecimentos comerciais e industriais imagináveis. Estes produtos podem ser adquiridos por lojas de departamento e construção (para revenda de placas de sinalização - convencionais ou específicas de algum setor profissional), além do uso pelas instituições governamentais no emplacamento de veículos e na sinalização do trânsito. Entre os produtos especificados encontram-se letras em metal e acrílico; painéis de propaganda (também os de materiais transparentes); placas e plaquetas para veículos; placas para orientação rodoviária; e placas indicadoras para usos comerciais e industriais.

    46.19-2-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

    Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral (não especializado) fazem parte do segmento de comercio atacado que intermedeia as transações entre compradores e vendedores (sob contrato e remunerados por honorários), mas não possui predominância de um grupo específico de mercadorias. Esse tipo de agente pode ser reconhecido através de outras denominações, tais quais: agentes comissionados e corretores de atacado. Os produtos podem ser agrupados em: matérias-primas agrícolas (grãos, sementes, frutos, verduras, legumes); combustíveis e minerais; material de construção; equipamentos e máquinas; eletrodomésticos e mobília; produtos têxteis, vestuários e calçados; e produtos alimentícios.

    46.34-6-01 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

    O comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados, diferentemente da classe similar relativa à fabricação destas carnes, já representa o ramo de revenda e distribuição comercial. Atende comerciantes de menor escala (para nova revenda), empresas em grande escala (para uso próprio), e até mesmo pessoas físicas em casos específicos. Conforme registrado na categoria semelhante, engloba carnes de bovinos, equinos, suínos, caprinos, coelhos, lebres e aves. Também estão incluídos produtos embutidos, enlatados, conversados e secos.

    46.37-1-04 - Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares

    Subclasse que engloba o comércio atacadista pães, bolos e similares. Como muitos desses produtos são perecíveis o comércio tem acontecer com velocidade para não haver perdas. Quase todos esses produtos são derivados de trigo. Esses produtos geralmente são vendidos para varejistas. Supermercados, padarias e lanchonetes são os varejistas mais comuns para esse tipo de alimento.

    46.37-1-99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios (não especificados anteriormente) envolve atividade comercial de revenda em grande escala de determinados produtos. Similarmente aos demais serviços atacadistas, é atendido por empresas, pequenos comércios e também pessoas físicas. Neste caso, entre os alimentos incluídos destacam-se: dietéticos (adoçantes e produtos com baixo teor de açúcares), complementos e suplementos, alimentos preparados (congelados), condimentos e especiarias (canela, cravo, curry, açafrão, chimichurri, temperos prontos e ervas), frutas secas e cristalizadas (ameixas secas, uvas-passas), erva-mate, fermentos, chás (camomila, erva-cidreira, boldo), gelo, mel, óleos vegetais (soja, girassol, canola), vinagre, sal de cozinha e suco de frutas.

    46.42-7-01 - Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança

    O comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios (exceto profissionais e de segurança), como o próprio nome sugere, atende distribuidores, comércios menores de vestuário, costureiros, estilistas e outros segmentos econômicos. Além das peças costumeiras de roupas (calças, bermudas, pijamas, camisas, roupas íntimas, lingerie e meias), oferecem acessórios como luvas, cintos, chapéus, gravatas e guarda-chuvas e enxovais diversos. Inclui também roupas de couro e trajes esportivos (uniformes e outros artigos), bem como vestuário para animais (como um vestidinho e um gorro para um filhotinho de cachorro se proteger do frio). Bijuterias, joias e calçados não são classificados aqui.

    46.72-9-00 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

    O comércio atacadista de ferragens e ferramentas refere-se é vendido principalmente para companhias do setor de construção civil, sejam elas construtoras e empreiteiras, ou prestadoras de serviço de obras e engenharia. Parte da demanda supre também outros comerciantes de menor escala para posterior revenda. Os produtos desta categoria são ferramentas para obras e serviços domésticos, como martelo, alicate, furadeira, chave de fenda, serra, serrote e até mesmo picareta, com exceção dos industriais. Também entram na classificação parafuso, prego, arruela, porca, cadeado, fechadura e tela de arame.

    47.21-1-03 - Comércio varejista de laticínios e frios

    O comércio varejista de laticínios e frios refere-se às delicatessens e padarias especializadas em fornecer estes tipos de produtos. Voltada para o público em geral, destacam-se entre seus produtos: leite (integral, desnatado e semidesnatado) e derivados do leite (iogurtes, coalhadas, manteiga, creme de leite e leite condensado). Além destes, frios (queijos regionais e importados, como requeijão, queijo reino, provolone, roquefort, gorgonzola, prato e muzzarela) e carnes conservadas (blanquet, peito de peru, peito defumado, presunto, apresuntado, salame e bacon) enquadram-se nesta categoria. Finalmente, conservas de frutas e verduras também aparecem aqui, como palmitos, picles e outros produtos de conserva.

    47.23-7-00 - Comércio varejista de bebidas

    O comércio varejista de bebidas engloba as alcoólicas e não-alcoólicas, que não sejam consumíveis nos locais de venda. Seus consumidores são as pessoas, assim como empresas promotoras de pequenos eventos, bares, restaurantes, lanchonetes e outros comerciantes de menor porte para revenda. Dentre as bebidas destacam-se entre as não alcoólicas: refrigerantes, água mineral (com e sem gás), água tônica, sucos (naturais integrais e industrializados), bebidas isotônicas, cervejas sem-álcool, água saborizadas e bebidas à base de soja. Dentre as alcoólicas, a variedade é imensa: cervejas (provenientes de macrocervejarias industrias e artesanais), vinhos (vinho-de-mesa e vinhos sofisticados importados), vodkas, whiskies, rum, licores (produzidos em várias regiões brasileiras, de muitos sabores: amendoim, chocolate, café, banana, ameixa, seriguela), cachaça (aguardente de cana-de-açúcar muito popular no país), saquês, conhaques e tequilas.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

    47.54-7-01 - Comércio varejista de móveis

    O comércio varejista de móveis responde por objetos novos para qualquer uso, exceto antiguidades e objetos de arte. Atende consumidores que desejam mobiliar suas casas ou escritórios, mas também empresas. Entram nesta categoria: cadeiras, mesas, móveis estofados, sofás e poltronas, sejam os modelos comuns, de design sofisticado para atender o mercado de luxo ou as ergonômicas (para correção de postura). Independem dos adornos e do material.

    47.55-5-03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

    O comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho destina-se a famílias e indivíduos, praticamente como um item básico de vida. Quando se tratam de empresas e pessoas jurídicas, há uma demanda importante por parte de hotéis, hostels, pousadas e similares, assim como qualquer espaço que mantém dormitórios e vestiários. Finalmente, devido aos artigos de mesa, bares, restaurantes e cantinas também necessitam destes serviços. No entanto, recorda-se que o comércio varejista, diferente do atacadista, fornece produtos para o consumidor final em pequenas quantidades. Os principais artigos de cama são fronhas, travesseiros, colchas, cobertas, cobertores, lençóis e edredons. Dentre os itens de banho consideram-se toalhas (de rosto, de piso, de praia e de banho) e roupões. Para finalizar, os artigos de mesa compreendem toalhas de mesas e acessórios, tais como jogos americanos (de plástico, pano ou estilo esteirinha), panos de copa, aventais, guardanapos e lenços.

    47.59-8-99 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

    O comércio varejista de itens não citados anteriormente compreende algumas classes de produtos, tais como: itens de cutelaria, artigos para habitação de materiais diversos, louças, papéis de parede e sistemas de segurança. Quem consome esses produtos são pessoas interessadas na mobília de suas residências, em grande parte. Vale destacar entre os artigos de habitação, os produzidos a partir de: cerâmica (peças de decoração), porcelana (puxadores e louças decorativas), vidro, cristal, metal, madeira, vime (material produzido a partir do vimeiro, para fabricar produtos trançados, principalmente para cestas e forros), borracha, plásticos diversos e até mesmo bambu (mesinhas, floreiras e cadeiras). Os sistemas de segurança de residências que não se associem à instalação, como alarmes eletrônicos. Além disso, purificadores, ozonizadores e filtros de água fazem parte desta categoria. Mais alguns itens diversos são aquecedores solares, redes de proteção (fixadas em janelas, para prevenir crianças e animais de estimação) e papéis de parede para decorar (com desenhos, texturas, imagens e fotografias).

    47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

    O comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos tem como principal público as crianças. As vendas ocorrem em maior escala em datas comemorativas como presentes (exemplo: Natal, aniversários e Dia das Crianças). O grupos destes artigos é composto de brinquedos (carros e bonecos - dos grandes aos em miniatura), jogos de tabuleiro (damas, xadrez, ludo e jogos clássicos de marcas reconhecidas, como Banco Imobiliário, War e Detetive) e jogos eletrônicos (CDs, DVDs e fitas dos mais populares videogames: Playstation, Xbox, Nintendo e computador) e também os próprios videogames e minigames. Também entram os brinquedos artesanais mais clássicos (peão e bolas-de-gude) e as peças e acessórios de todos os itens.

    47.63-6-02 - Comércio varejista de artigos esportivos

    O comércio varejista de artigos esportivos tem como público-alvo os jovens, esportistas, atletas e algumas pequenas empresas ou equipes do ramo de esportes. Alguns artigos como os voltados para caça, camping, pescaria, além de bicicletas, triciclos e calçados, não estão agrupados neste item. Por outro lado, artigos e vestuários dos seguintes esportes correspondem à essa categoria: natação (pranchas, óculos, pubol, sungas, maiôs, nadadeiras e noses), ginástica (halteres, luvas), hóquei (tacos, proteções), futebol (uniformes, caneleiras, meiões), artes-maciais (luvas de bate-saco, vestimentas, sacos de treino, kimonos, faixas); equitação; golfe; esquiagem; patinação e ciclismo (patins, patinetes, joelheiras, ombreiras, tornozeleiras, capacete); tênis e ping-pong (raquetes e redes); surfe (pranchas) e bolas de todos os esportes (inclusive handebol, beisebol, vôlei e basquete).

    47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

    O ramo de comércio no varejo de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal tem como principal demanda às pessoas (usuário final). Essa categoria considera produtos de beleza como batons, blush, esmalte para as unhas, máscaras dos olhos, bases e artigos de perfumaria, tais como perfumes, essências e fragrâncias, tanto para uso pessoal como veterinário (animal). Itens de higiene pessoal formam um grupo bastante diverso, agrupando loções e cremes hidratantes para o corpo; produtos básicos de higiene do corpo - sabonetes, shampoos e condicionadores, cremes dentais, dentifrícios e linha fio-dental; protetores e bronzeadores para a pele; itens de toucador; fraldas descartáveis, absorventes íntimos; soluções para lentes de contato; e preservativos de látex (camisinhas).

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

    Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

    47.82-2-02 - Comércio varejista de artigos de viagem

    O comércio varejista de artigos de viagem compreende lojas e marcas especializadas atende o público em geral, com destaque para viajantes, turistas, executivos e demais grupos interessados. Os principais produtos disponibilizados são malas (várias dimensões, cores, materiais e modelos: com rodinhas, com lacres (cadeados), com reforço para proteção da bagagem, com alças para os ombros e/ou costas). Também há bolsas, maletas, sacolas, valises e mochilas (grande variedade, desde as pequenas até as especializadas para mochilão, com alças diversas, anexos e suportes. Por último, mas não menos importante, artigos de viagem menores como carteiras e porta-níqueis (porta-dólares) também se enquadram aqui.

    47.89-0-01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

    O comércio varejista de souvenires (suvenires), bijuterias e artesanatos está voltado especialmente para pequenos comerciantes e ambulantes, por pessoas com a intenção de presentear amigos, namorados e por turistas, como lembrança de viagens e de lugares visitados. Souvenires compreendem fotografias, quadros, chaveiros, ímãs de geladeira e camisetas (com imagens, frases e quotações de determinado local). Bijuterias são peças como alianças, anéis, pulseiras, colares, gargantilhas, brincos, piercings e pingentes - diferentemente de joalheira de metais preciosos, são feitas de materiais diversos como alumínio, cobre, aço inox e até mesmo sementes (açaí). Os artesanatos podem ser objetos artísticos (pinturas, esculturas), peças de bijuteria, instrumentos musicais (como o berimbau), panelas, utensílios diversos (barro, cerâmica) e brinquedos - e representam elementos culturais dos lugares dos quais provém ou dos seus artesãos (como os hippies ou as comunidades locais produtoras).

    47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

    Modalidade especializada na revenda de um grupamento de bastante específico não incluídos nas classes similares. É voltada para pessoas e pequenos compradores com intuito de revenda. A especificidade dos produtos torna-a ampla, agrupando desde artigos de cultos religiosos - como os umbandistas - até itens de sex-shop (eróticos). Inclui adornos, enfeites e ornamentações de festivais e datas comemorativas (como Natal, São João e outras celebrações regionais); artigos funerários (caixões mortuários e urnas); fantasias e artigos decorativos para festas; molduras e frames para quadros; escovas, espanadores e outros itens de limpeza; embalagens genéricas (salvo papelão e papel); extintores de incêndio (exceto de veículos), objetos de combate a incêndio, como cargas e preparados; lenha e carvão para uso em lareiras, fogueiras e outras formas de geração de calor; lanternas elétricas para iluminação; artigos esotéricos; cartões telefônicos apesar de estarem caindo em desuso; e carrinhos de bebês.

    59.11-1-01 - Estúdios cinematográficos

    Subclasse que representa especificamente a produção de filmes em estúdios cinematográficos. Não está dentro dessa subclasse a produção de filmes publicitários. Não importa, nesse caso, se há incentivos fiscais ou se o dinheiro captado para realização do filme é todo privado. Compreende todas as atividades necessárias para produção do filme cinematográfico, incluindo as atividades de produtores, diretores, atores, entre outros.

    59.11-1-02 - Produção de filmes para publicidade

    A produção de filmes para publicidade caracteriza as atividades de gravação, produção e edição de filmes e arquivos de filmes (em qualquer mídia - película, DVD ou Bluray). Atende seus beneficiários nos seguintes serviços especificados: filmes institucionais, comerciais e campanhas diversas (políticas, sociais, de responsabilidade social, de ONGs etc). Não estão aqui expostos os filmes e produções cinematográficas que não estejam incluídos nos conceitos previamente abordados (como produções cinematográficas para entretenimento).

    59.11-1-99 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

    As atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão (não especificadas anteriormente) englobam as produções fora de estúdio destinados à difusão (streaming ou broadcasting) via internet e televisão, além das gravações de produtoras independentes. Também compreendem o trabalho de computação gráfica na produção de filmes.

    73.12-2-00 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

    O agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação, compreende o serviço de revenda e locação de espaços para publicidade e propaganda. Podem ser listados: banner, outdoor, busdoor, painéis eletrônicos, televisões, triedros em táxis, empena de edificações, painéis em diversos meios de comunicação (aviões, trens, metrôs e ônibus), dentre outros. Qualquer empresa interessada em divulgar seu produto ou serviço pode recorrer à essa atividade.

    74.20-0-03 - Laboratórios fotográficos

    Apesar da alta digitalização das fotos, ainda existe um mercado para revelação fotos. Os laboratórios fotográficos podem realizar uma série de atividades relacionadas com filmes fotográficos, como: revelação, impressão, ampliação, etc. Esses laboratórios podem revelar fotos a partir de filmes fotográficos ou arquivos digitalizados. A qualidade e efeitos aplicados são definidas muito mais pela forma em que a foto foi tirada do que pelo processo de revelação.

    74.20-0-04 - Filmagem de festas e eventos

    A filmagem de festas e eventos costuma ser contratada pelo público em geral, para registro visual de festas, tais como casamento, formatura, aniversário, dentre outros. Adicionalmente, há uma grande demanda por parte de empresas e instituições, no que diz respeito a gravação de vídeos de eventos institucionais e corporativos (convenção, seminário, comemoração, integração, e por aí vai). Reporta-se que estão fora desta classificação as categorias de filme publicitário, microfilmagem e gravações para filmes em estúdio cinematográfico.

    82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

    Essa atividade refere-se à atividade de organização de eventos, tais como feiras, congressos, exposições, conferências, convenções e festas (exceto os culturais e esportivos). São diversos os modelos de eventos admitidos aqui, cujo público-alvo são: organizações estudantis para realização de festas de formatura, feiras, encontros e congressos; instituições de ensino para exposições e encontros científicos; pessoas físicas, para festas familiares e infantis; empresas, para promover eventos e festas diversos; organizações e associações comerciais, para eventos específicos dos seus segmentos, tais como show rooms, exposições agropecuárias, feiras de animais e leilões de gado; e sindicatos. Serviços de alimentação para recepções (bufê) não incluídos nessa categoria, tampouco as casas de festas e eventos.

    85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

    Os treinamentos em desenvolvimento profissional e gerencial compreendem os cursos de aperfeiçoamento em gestão e competências diversas. Essa modalidade educacional está focada no aprimoramento dos profissionais e gestores das empresas (independente do porte e do segmento). Existem cursos nas áreas jurídica, logística, contábil, financeira, operacional e das competências de liderança, comportamento, criatividade empreendedorismo. A metodologia dos cursos pode ser de aprendizagem à distância, uma tendência atual que muitas empresas vêm adotando, ou pela presença de renomados e notáveis palestrantes e professores.

    90.02-7-01 - Atividades de artistas plásticos, jornalistas independentes e escritores

    Atividades de artistas plásticos, animadores, jornalistas independentes e escritores de qualquer tipo. Tirando as atividades de jornalistas independentes e escritores técnicos, todas as outras práticas envolvem algum nível de competência criativa, o que faz essas atividades terem um alto valor artístico.
    correção / remoção de dados