Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 07884516000195

Informação principal

CNPJ07.884.516/0001-95 [ MATRIZ ]
Nome da empresaLUNO HOTELARIA E EVENTOS LTDA
Fantasia nomeCENTRO DE EVENTOS TORRES DA CACHOEIRA
Inicio atividade data2006-03-16
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2006-03-16
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2014-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Servidao Manoel Salome Jaques, S/N
Casa
CACHOEIRA DO BOM JESUS
FLORIANOPOLIS - SC
88056-622

Contatos

  • Telefone(s): (48) 3231-9800
  • Fax/mensageiro online: (48) 3231-9800
  • Correio eletrônico: financeiro@torresdacachoeira.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***593549**Bruno Schroeder Fernandez2006-03-16Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Mãe
    CPF***593559**Lucas Schroeder Fernandez2006-03-16Sócio-Administrador
    CPF***766509**Matias Schroeder Fernandez2020-02-18Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Mãe

    Atividades de negócios da empresa

    55.10-8-01 - Hotéis

    Hotéis e pousadas são utilizados por pessoas físicas e jurídicas, geralmente para pernoites ou prestação de serviços específicos. Dentre estes, podem ser citados: promoção de eventos em salões e auditórios, serviços de SPA, atividades de lazer em Hotel Fazenda e prestação de serviços de alimentação nos seus restaurantes, como café-da-manhã, almoços e jantar, quando couber.

    82.30-0-02 - Casas de festas e eventos

    As casas de festas e eventos representa os locais à disposição para aluguel, com a finalidade de realização de eventos, exposições, festas, coquetéis, recepções, convenções, dentre outros. Não contempla os serviços de organização dos eventos ou de fornecimento de alimentação para eventos e recepções.

    56.20-1-02 - Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

    A atividade de serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê, também chamado de buffet, consiste na preparação encomendada de alimentação, lanches, coffee-breaks, jantares e outras formas de alimentação direcionada especialmente para eventos. No caso de empresas, geralmente é contratado para convenções, coquetéis, recepções, palestras, seminários, atividades institucionais, cursos e treinamentos. Alternativamente, os serviços podem ser adquiridos por empresas promotoras de evento, festival, formatura e casamento. Também costuma ser encomendado por pessoas físicas, para aniversários, festas e outras celebrações. Os buffets oferecidos podem variar bastante, indo de jantares sofisticados (pastas, risotos, filets especiais), até churrascos, como crepes, sorvetes, algodão-doce, pastéis, doces (brigadeiro, casadinho, trufa, bombom) e salgados (coxinha, risole, kibe, pãezinhos) - principalmente em festas infantis.

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).
    correção / remoção de dados