Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 08871948000124

Informação principal

CNPJ08.871.948/0001-24 [ MATRIZ ]
Nome da empresaINSTITUTO FILANTROPICO ASSISTENCIAL, SOCIAL E EDUCACIONAL GALILEU
Fantasia nomeIFASEGV
Inicio atividade data2007-05-09
Natureza jurídicaAssociação Privada
Situação cadastralINAPTA desde 2024-08-07
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelPresidente
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Jasmim, 2387
SETOR 04
ARIQUEMES - RO
76870-001

Contatos

  • Telefone(s): (69) 3535-3311
  • Fax/mensageiro online: (69) 3535-6934
  • Correio eletrônico: altercon@brturbo.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***785102**Josue Cerqueira Santos2007-05-09Administrador
    CPF***279522**Gedielson Goncalves dos Reis2013-12-31Presidente

    Atividades de negócios da empresa

    84.12-4-00 - Regulação das atividades de saúde, educação, serviços culturais e outros serviços sociais

    A regulação das atividades de saúde, educação, serviços culturais e outros serviços sociais, compreende uma atividade que também envolve o controle e coordenação de serviços voltados para o bem-estar e qualidade de vida dos habitantes de determinada região. É desenvolvida por órgãos e agências públicas, com objetivo de atender as empresas e organizações que promovem as atividades correspondentes, assim como a população de uma forma geral. Podemos citar algumas atribuições desses órgãos: promoção de atividades culturais; financiamento de artistas; regulação do abastecimento de água potável, coleta de resíduos, programas habitacionais e ambientais; assim como a concessão de bolsas de estudo e programas de saúde comunitária - tudo isso nas esferas federal, estadual, distrital ou municipal.

    94.93-6-00 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

    Neste campo destacam-se as organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Os principais beneficiados são os profissionais destes ramos, como artistas plásticos, cantores, músicos, pintores, escritores, escultores, fotógrafos, artesãos, dentre outros. Também se beneficiam grupos sociais de interesse nas atividades como forma de lazer, entretenimento e cultura - como os clubes de cinema, literatura e organizações ligadas às artes, a eventos folclóricos e carnavalescos. Além de colecionadores de cada um dos segmentos artísticos.

    94.30-8-00 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais

    As associações em defesa dos direitos sociais objetiva a defesa de causas relacionadas aos direitos humanos, direitos de grupos minoritários étnicos, assim como outros direitos difusos e coletivos. Ilustram essa categoria as Organizações não governamentais (ONGs) em proteção às garantias citadas acima, assim como as associações beneficentes em prol de grupos socialmente desfavorecidos, como as responsáveis pela distribuição de cestas básicas à comunidade carente.

    85.99-6-03 - Treinamento em informática

    O treinamento de informática envolve basicamente as atividades de ensino voltadas para o uso de microcomputadores e seus softwares (exceto aquelas de nível superior). Dentro do ensino básico de informática, podemos destacar o acesso à internet, o uso de ferramentas primárias de Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint) e a execução de atividades comuns, como impressões, cálculos e organização de arquivos e documentos.

    94.99-5-00 - Atividades associativas não especificadas anteriormente

    Estas atividades associativas não especificas referem-se aos trabalhos de associações direcionadas a diferentes fins, seja para defesa de questões de interesse público ou causas de objetivos particulares. Os maiores beneficiários destes serviços são a população de forma geral ou os grupos e categorias particulares relacionados. Destacam-se os movimentos de defesa do meio ambiente e da causa ecológica, organizações de apoio à serviços educacionais (municipais), movimentos de proteção a minorias religiosas, étnicas e culturais, bem como outros grupos minoritários, tais como grupos feministas e defensores da causa LGBTs. Também estão enquadradas as associações de defesa do consumidor e fraternidades; sociedades protetoras dos animais; clubes e diretórios estudantis e acadêmicos; associações de bairros, comunitárias; organizações de caridade e rotary clubs.

    88.00-6-00 - Serviços de assistência social sem alojamento

    Os serviços de assistência social sem alojamento representam uma grande variedade de serviços de assistência, admitindo alojamento apenas em caráter temporário (jamais permanente). Compreende: a prestação e aconselhamento de idosos e incapacitados (em suas próprias residências - sejam prestadas publicamente ou por organizações privadas); auxílio a refugiados de guerra, catástrofes naturais e imigrantes; orientação à jovens - também denominado conselho tutelar (para crianças e adolescentes); oferecimento de estrutura para desabrigados (temporariamente); aconselhamento familiar; reabilitação vocacional para desempregados em busca de recolocação profissional; e finalmente atividades de adoção.

    87.30-1-99 - Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente

    As atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares, não especificadas anteriormente, compreendem basicamente os centros correcionais para jovens, além de centros de reabilitação social (ambos com alojamento). Diferentemente de outras categorias, não se incluem nesta: orfanatos, atividades de assistência social para refugiados (vítimas de catástrofes naturais, guerras, imigrantes), albergues assistenciais ou residências geriátricas.

    86.22-4-00 - Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências

    Compreende serviços de remoção de pacientes em casos em que não é necessário atendimento móvel. Esse tipo de serviço serve principalmente para remoção de pacientes que não tem condição usar meios convencionais de transporte pela condição de saúde. Cada veículo especializado nesse tipo de transporte possui um profissional de saúde ( técnico ou auxiliar de enfermagem) para acompanhar o paciente.
    correção / remoção de dados