Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 09160097/****-**

Encontrado empresa com CNPJ 09160097000255

Informação principal

CNPJ09.160.097/0002-55 [ FILIAL ]
Nome da empresaRED, ORANGE AND GREEN TECNOLOGIAS AMBIENTAIS LTDA.
Fantasia nomeREORG
Inicio atividade data2010-02-01
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2010-02-01
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Avenida Lineu Prestes, 2242
Cudade Universitaria
SAO PAULO - SP
05508-000

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3032-4916
  • Correio eletrônico: m.szente@uol.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***035918**Milton Oscar Szente2007-09-04Sócio-Administrador
    CPF***833638**Roberto Nunes Szente2007-09-04Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    23.49-4-99 - Fabricação de produtos cerâmicos não-refratários não especificados anteriormente

    Subclasse que compreende todos os produtos cerâmicos não refratários não citados anteriormente o que inclui: produtos de cerâmicos para uso doméstico, produtos cerâmicos usados na indústria de material elétrico, entre outros. Esses produtos são feitos a partir de barro ou similares tendo uma composição definida de acordo com uso do produto. O processo de fabricação envolve o cozimento do barro.

    38.39-4-99 - Recuperação de materiais não especificados anteriormente

    A recuperação de materiais, não especificados anteriormente, envolve uma gama abrangente de produtos. Começando pelos pneus usados e seus processos de seleção, triagem, limpeza, trituração, redução mecânica, compactação e recuperação. Também engloba processos similares para madeira, material têxtil, papel, papelão, araras, baterias usadas, resíduos de produtos químicos, vidros e óleos lubrificantes usados.

    24.49-1-99 - Metalurgia de outros metais não-ferrosos e suas ligas não especificados anteriormente

    Compreende os processos de transformação de ligas não ferrosas, tais como: tungstênio, titânio, estanho, cromo, etc. Pode envolver também processos de refino de urânio. Cada um desses metais possui uma característica específica que torna sua aplicação adequada em uma determinada área. O tungstênio por exemplo possui uma dureza extremamente elevada o que torna esses material adequado para aplicação em peças que sofrem grandes tensões como ferramentas de usinagem.

    72.10-0-00 - Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais

    As atividades de pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais compreendem os ramos da medicina, química, biologia, bioquímica, farmácia, biomedicina, agronomia, oceanografia, zootecnia - destacadas como ciências biológicas, assim como as ciências exatas e físicas: matemática pura e aplicada, física (termodinâmica, acústica, óptica, eletromagnetismo, eletricidade, mecânica), geologia, geofísica, geociências, astronomia, cosmologia, dentre outras. Enquadram-se aqui todas as pesquisas e suas implicações, com viés acadêmico ou aplicado na indústria e no comércio.

    71.12-0-00 - Serviços de engenharia

    Os serviços de engenharia formam um ramo profissional absolutamente abrangente. São contratados usualmente por empresas e repartições para projetos, consultorias, gestão, manutenção, inspeção e produção. As ramificações possíveis de suas áreas de atuação podem ser inúmeras, tais quais: Elétrica-eletrônica (telecomunicações, energia, física-médica, programação e computação); Química (ramo petroquímico, petrolífero, indústrias de base, cosméticos, bens de consumo, alimentos, produtos farmacêuticos); Mecânica (automotiva, aeronáutica, aeroespacial, hidráulica, naval, usinagem, prospecção de petróleo e peças mecânicas); Civil (obras prediais, construções específicas, ambiental e urbanística) e outros vertentes específicas (agrícola, minas, acústica, segurança, bioengenharia, nuclear, portuária, maquinaria, tráfego, produção e bélica). Não se consideram neste grupo as atividades voltadas à execução de obras, pesquisa e desenvolvimento, tampouco a realização de perícias e desenhos técnicos.

    47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

    Modalidade especializada na revenda de um grupamento de bastante específico não incluídos nas classes similares. É voltada para pessoas e pequenos compradores com intuito de revenda. A especificidade dos produtos torna-a ampla, agrupando desde artigos de cultos religiosos - como os umbandistas - até itens de sex-shop (eróticos). Inclui adornos, enfeites e ornamentações de festivais e datas comemorativas (como Natal, São João e outras celebrações regionais); artigos funerários (caixões mortuários e urnas); fantasias e artigos decorativos para festas; molduras e frames para quadros; escovas, espanadores e outros itens de limpeza; embalagens genéricas (salvo papelão e papel); extintores de incêndio (exceto de veículos), objetos de combate a incêndio, como cargas e preparados; lenha e carvão para uso em lareiras, fogueiras e outras formas de geração de calor; lanternas elétricas para iluminação; artigos esotéricos; cartões telefônicos apesar de estarem caindo em desuso; e carrinhos de bebês.

    28.21-6-02 - Fabricação de estufas e fornos elétricos para fins industriais, peças e acessórios

    27.31-7-00 - Fabricação de aparelhos e equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica

    Abrange a fabricação de aparelhos que realizam a distribuição e o controle de energia elétrica. Também abrange para-raios que têm como função a proteção de linha. Os equipamentos de distribuição têm faixas de operação de trabalho. Se houver uma sobrecarga, o equipamento pode ser danificado. Os equipamentos de controle servem justamente para evitar sobrecargas e assim diminuir as chances de quebra de aparelhos.

    28.69-1-00 - Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios

    A fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente (peças e acessórios) compreende alguns ramos especializados, que atendem diretamente encomendas das indústrias ou são direcionadas para distribuidores comerciais do ramo. Para facilitar a exemplificação, as máquinas que compõem esta categoria foram divididas em setores: indústria madeireira (carpintaria, marcenaria, serraria); perfumaria, velas e sabonetes (cozinhador, destilador, cilindro); cerâmica e olaria (modelador, maromba); borracha (máquina para vulcanização); indústria gráfica (para litografia, impressora, guilhotina, serigrafia, clicheria, picotadeira); fibras de vidro e filamentos artificiais; refino do petróleo; álcool; entre outros (galvanoplastia, simuladores de voo, betumadeiras de asfalto).
    correção / remoção de dados