Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 09188071000134

Informação principal

CNPJ09.188.071/0001-34 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMARCOS L. PIVATTO & CIA LTDA
Fantasia nomeREIFORTE BORRACHAS
Inicio atividade data2007-11-05
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2007-11-05
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 20.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2019-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Industrial, 13
ALAMEDA
VARZEA GRANDE - MT
78115-205

Contatos

  • Telefone(s): (65) 3023-0000
  • Fax/mensageiro online: (65) 3023-0000

    Sócio

    CódigoCPF***697831**
    NomeMarcos Luiz Pivatto
    Data de entrada2007-11-05
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    38.39-4-99 - Recuperação de materiais não especificados anteriormente

    A recuperação de materiais, não especificados anteriormente, envolve uma gama abrangente de produtos. Começando pelos pneus usados e seus processos de seleção, triagem, limpeza, trituração, redução mecânica, compactação e recuperação. Também engloba processos similares para madeira, material têxtil, papel, papelão, araras, baterias usadas, resíduos de produtos químicos, vidros e óleos lubrificantes usados.

    45.30-7-01 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores

    O comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores é voltado para atender lojas de departamento especializadas na venda destas peças, oficinas (com elevado estoque) e mecânicas que necessitam fazer compras em grandes quantidades. Entram no escopo dos produtos desta categoria várias classes de peças, como mecânica, elétrica, estofado, espelho e vidros, ar condicionado e outros - salvo pneu e câmara de ar. Para detalhamento, segue uma lista exemplificativa destes itens: alarme, amortecedor, motor, cano, rolamento, radiador, bateria, acumulador, alto-falante, aerofólio (para tunagem), roda, aro, encerado, banco e muitos outros.

    22.19-6-00 - Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente

    A borracha é um material presente em uma série de elementos,por isso é necessário separar os produtos originados da borracha em diversas classes. Nessa classe estão os artefatos de borracha não citados anteriormente. Dentre os diversos produtos, estão: amortecedores, retentores, sapatas, bicos de mamadeira, botas ou galochas, buchas, gaxetas, polias, canos, preservativos, entre outros.
    correção / remoção de dados