Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 09363571000165

Informação principal

CNPJ09.363.571/0001-65 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMARCOS ANTONIO DA SILVA WANDERLEY
Fantasia nome(não oficial)SOYA PEIXES ORNAMENTAIS
Inicio atividade data2008-02-14
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2017-05-22
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 100.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2008-02-14 até 2008-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia Br 101, S/N
Km 4 Galpaog
OITIZEIRO
JOAO PESSOA - PB
58088-200

Contatos

  • Telefone(s): (83) 98699-6645
  • Correio eletrônico: marcos@kwrodas.com.br

    Atividades de negócios da empresa

    45.30-7-01 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores

    O comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores é voltado para atender lojas de departamento especializadas na venda destas peças, oficinas (com elevado estoque) e mecânicas que necessitam fazer compras em grandes quantidades. Entram no escopo dos produtos desta categoria várias classes de peças, como mecânica, elétrica, estofado, espelho e vidros, ar condicionado e outros - salvo pneu e câmara de ar. Para detalhamento, segue uma lista exemplificativa destes itens: alarme, amortecedor, motor, cano, rolamento, radiador, bateria, acumulador, alto-falante, aerofólio (para tunagem), roda, aro, encerado, banco e muitos outros.

    45.30-7-02 - Comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar

    Consiste do comércio em atacado de peças especificas do carro (pneumáticos e câmaras de ar). O pneumático (pneu) e a câmara de ar são itens das rodas do carro. Esses itens possuem um vida útil bem menor que a vida útil do carro, então é esperado que durante o tempo que o carro esteja em condições de ser utilizado seja gasto uma grande quantidade desses itens.

    45.41-2-01 - Comércio por atacado de motocicletas e motonetas

    46.49-4-03 - Comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos

    Comércio atacadista de veículos recreativos e de suas peças. Os veículos recreativos são utilizados em atividades de lazer. Bicicletas, kart, triciclos, barcos e pedalinhos são exemplos desses veículos. A venda em atacado geralmente se destina quase que inteiramente a varejistas.O transporte desses veículos até o varejista pode ser feito pelo atacadista ou por empresa de transporte especializada.

    46.49-4-06 - Comércio atacadista de lustres, luminárias e abajures

    Negócio que envolve a comercialização em atacado de lustres, luminárias e abajures. Lustre é um candeeiro suspenso com mais de um foco luminoso. O abajur é um tipo de objeto de iluminação que atenua a luz do foco luminoso. As luminárias tem uma definição mais genérica. Luminárias são peças encarregadas da iluminação de determinado espaço. Todos esses artigos de iluminação servem tanto para a iluminação quanto para o ornamento do ambiente.

    46.79-6-99 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral

    O comércio atacadista de materiais de construção em geral, isto é, sem especialização, atende basicamente empresas, construtoras e prestadores de serviço do ramo, além de pequenos comércios com intenção de revenda. A diversidade de classe de produtos é bastante abrangente, incluídos todos os tipos imagináveis de materiais, desde que revendidos de forma genérica (incluídos tintas, solventes, vidraçaria, mármores, granitos, encanamentos, classe siderúrgica e metalúrgica e muitos mais).

    46.72-9-00 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

    O comércio atacadista de ferragens e ferramentas refere-se é vendido principalmente para companhias do setor de construção civil, sejam elas construtoras e empreiteiras, ou prestadoras de serviço de obras e engenharia. Parte da demanda supre também outros comerciantes de menor escala para posterior revenda. Os produtos desta categoria são ferramentas para obras e serviços domésticos, como martelo, alicate, furadeira, chave de fenda, serra, serrote e até mesmo picareta, com exceção dos industriais. Também entram na classificação parafuso, prego, arruela, porca, cadeado, fechadura e tela de arame.

    46.49-4-99 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

    No comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente, agrupam-se artigos de revenda bastante diversos, a saber: cutelaria, instrumentos musicais (baterias, guitarras, violoncelos, contrabaixos, violões, violinos, zabumbas, triângulos, dentre outros), artigos para caça e camping, brinquedos (incluindo os eletrônicos) e itens para habitação (panelas, utensílios, garrafas térmicas, vassouras, rodos, cabides de roupas, escovas e espanadores). Também fazem parte deste grupo artigos funerários (como caixões mortuários), esotéricos, tabacaria (charutos, cigarros, cachimbos, isqueiros, piteiras e cinzeiros), além de velas decorativas e perucas. Assim, pode-se afirmar que a demanda comercial destes itens se dá tanto para lojas de departamento de artigos diversos, quanto para lojas especializadas em cada um dos objetos.
    correção / remoção de dados