Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 10312610000184

Informação principal

CNPJ10.312.610/0001-84 [ MATRIZ ]
Nome da empresaIDEALI INDUSTRIA DE ALIMENTOS LTDA
Fantasia nomeIDEALI INDUSTRIA DE ALIMENTOS
Inicio atividade data2008-08-28
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2021-02-15
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 1.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2009-01-01 até 2017-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Sao Vicente, 21
A
ALTO LAGE
CARIACICA - ES
29151-295

Contatos

  • Telefone(s): (27) 99263-9395 e (27) 3343-2090
  • Fax/mensageiro online: (27) 99263-9395
  • Correio eletrônico: ideali@gmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***902127**
    NomeOsni Alves da Silva
    Data de entrada2017-11-10
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    10.91-1-01 - Fabricação de produtos de panificação industrial

    A fabricação de produtos de panificação industrial envolve a produção de pães, roscas, tortas, bolos, torradas e panetones industrializados (especialmente em épocas natalinas) - além de estar compreendida também a produção de farinha (pão e rosca). Demandam-se pães de vários tipos e voltados para públicos distintos (pães de sal, cacetinho ou franceses, "de leite" e de forma; fabricados com trigo, milho, glúten, batata e massas integrais - estas podem ter na sua composição aveia, centeio, quinoa entre outros grãos). Produtos de panificação congelados também se compreendem aqui (como pães-de-queijo semiprontos). Detalha-se que biscoitos e bolachas não estão presentes nesta categoria. Pode-se afirmar que os grandes consumidores desta atividade são redes atacadistas de revenda de produtos alimentícios, hipermercados e supermercados.

    10.31-7-00 - Fabricação de conservas de frutas

    Classe que abrange a fabricação de conservas de frutas das mais variadas formas (conservadas em álcool, secas, desidratadas, em calda, etc). Além disso, o beneficiamento de castanha de caju e castanha do Pará, fabricação de doces, concentrados e polpas de frutas estão dentro do escopo dessa classe. Essas atividades podem ser feitas artesanalmente ou industrialmente.

    10.33-3-02 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

    Execução da fabricação de sucos de frutas, de hortaliças e de legumes. Não envolve a produção de sucos concentrados. Esses sucos podem ter a adição de aditivos como açúcar, água, e outros elementos. Podem ser néctares da fruta ou sucos naturais. O processo de fabricação varia de acordo com a fruta. Existem algumas frutas que o processo é barato e simples, e outras frutas que processo é caro e complicado.

    10.52-0-00 - Fabricação de laticínios

    A fabricação de laticínios compreende a produção de uma gama de produtos derivados do leite, que serão destinados à distribuição e a revendedores comerciais. Incluem-se neste portfólio: leites (em pó, condensado, concentrado, aromatizado, dietético, açucarado, maltado, modificado), iogurtes, cremes de leite (em pó, blocos, grânulos, esterilizado, fresco, pasteurizado), manteigas, coalhadas, queijos (mussarela - ou muçarela, muzzarella-, minas, montanhês, parmesão, petit-suisse, prato, ricota, provolone, gorgonzola, brie, camembert, estepe, gouda, edan, roquefort), requeijões, doces, farinhas lácteas, bebidas (lácteas, achocolatadas), natas, xaropes de lactose, sobremesas lácteas, entre outros.

    10.92-9-00 - Fabricação de biscoitos e bolachas

    Atividade que abrange a produção de biscoitos, bolachas, casquinhas para sorvetes, formas para recheio, etc. Comumente a produção desses produtos é feita através de um processo altamente industrializado utilizando como matéria prima produtos derivados do trigo. São necessários grandes fornos industriais para produção desse tipo de alimento e alto nível de higiene para evitar possíveis contaminações.

    10.93-7-01 - Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates

    A fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates gera importantes produtos de uso alimentício para revendedores comerciais atacadistas ou centros de distribuição (para posterior entrega aos consumidores e estabelecimentos), além disso, pode ser aplicado como insumo para outras indústrias alimentícias na produção de balas, confeitos, massas, misturas, bolos, biscoitos, doces, dentre outros. Fabrica-se aqui a pasta de cacau, mais derivados do beneficiamento, tais como manteiga, cacau em pó e torta de cacau. Também se produzem chocolate amargo (em pó, barras, tabletes, granulado, líquor), achocolatado em pó e bombons.

    10.94-5-00 - Fabricação de massas alimentícias

    A fabricação de massas alimentícias representa um ramo bastante conhecido e comum na dieta dos brasileiros. Trata-se das massas (pastas) secas (desidratadas), frescas, semiprontas, congeladas ou resfriadas - a maioria delas disponíveis em quaisquer mercados. A variedade de massas encontradas neste ramo abrange os termos: spaghetti, penne, talharim, fettuccine, fusilli, farfalle, rigatonni, tortellini, linguine, capellini (cabelo de anjo), pappardelle, ziti, bucatini, bavette, lumache regate, fricelli e orecchiette; além destas ainda temos as recheadas: gnocchi (nhoque), capeletti, raviolli, lasagna (lasanha) e canelone. As massas fabricadas são distribuídas para estabelecimentos comerciais para revenda diretamente ao consumidor - esta representa a maior demanda deste ramo.

    10.95-3-00 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

    Produção de molhos e temperos. Temperos são utilizados na preparação de alimentos. Já molhos podem ser utilizados tanto na preparação de alimentos como diretamente com o alimento já pronto. A maionese e o catchup por exemplo são molhos muito mais utilizados junto de alimentos já preparados. O processo de fabricação desses produtos pode ser tanto artesanal como industrializado.

    10.99-6-02 - Fabricação de pós alimentícios

    10.99-6-99 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    A fabricação de outros produtos alimentícios, não especificados anteriormente, abrange alguns tipos de produtos mais específicos. Podem ser adquiridos por empresas ou revendedores comerciais, para posterior comercialização. Dentre estes produtos, enquadram-se: produtos à base de soja (farelo, óleo, suplementos proteicos); sopas industrializadas (em pó ou tabletes); beneficiamento do guaraná; extratos de carne, frango, peixes, crustáceos (camarão, lagosta, siri) e moluscos (mexilhão, ostra, lula, polvo); alimentos homogeneizados; salgadinhos; geleias; albumina a partir de ovos; dentre outros.

    11.22-4-03 - Fabricação de refrescos, xaropes e pós para refrescos, exceto refrescos de frutas

    11.22-4-04 - Fabricação de bebidas isotônicas

    11.22-4-99 - Fabricação de outras bebidas não-alcoólicas não especificadas anteriormente

    46.91-5-00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

    O comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, relaciona-se aos estabelecimentos concentrados em larga escala de diversas modalidades de mercadorias (obviamente, com venda focada em alimentos). Podemos destacar alimentos naturais, tais como frutas (maça, banana, laranja, tangerina, abacate, abacaxi), verduras, legumes, carnes (em pedaços, fatiada ou congelada), frangos (congelados, com e sem pele ou ossos) e pescados (salmão, surubim, dourado e outros peixes). Também entram os industrializados, como leite longa vida, achocolatados, leite em pó, farinhas nutritivas de cereais, granolas, cereais em grão e em flocos, biscoitos, bolachas, pães (integrais ou especiais) e bolos prontos. Em outras palavras, os principais tipos de alimentos comprados nos atacados, inclusive bebidas (sucos prontos, refrigerantes e chás).

    47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

    Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.
    correção / remoção de dados