Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 11274361000142

Informação principal

CNPJ11.274.361/0001-42 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMARCIO LUIZ DE MORAIS & CIA LIMITADA
Fantasia nomeELETRODINAMICA, INSTRUTORA E ASSISTENCIA TECNICA
Inicio atividade data2009-10-29
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2017-08-28
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2009-10-29 até 2016-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua 3, S/N
Quadra4 Lote 11
SETOR DOM BOSCO
GOIAS - GO
76600-000

Contatos

  • Telefone(s): (62) 3372-1400
  • Fax/mensageiro online: (62) 3372-1400
  • Correio eletrônico: eladio062@hotmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***167161**Vera Lucia Maria Borges Morais2009-10-29Sócio
    CPF***145731**Marcio Luiz de Morais2009-10-29Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    95.29-1-99 - Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente

    A reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos, não especificados anteriormente, como o nome sugere, compreende o serviço de conserto e manutenção corretiva ou preventiva destes itens. São itens bastante diversos, que por conveniência, foram separados em tópicos: instrumentos musicais (inclusive afinação de piano); equipamentos esportivos; recuperação de vestuário (cerzideira, costureira); itens de cavalaria (arreios, rédeas e selas); itens diversos (panela, paneleiro, balde, lona, mala, afiador e amolador de facas, brinquedos e redes de dormir). Os consumidores destes serviços são os próprios usuários dos produtos ou empresas destinadas à recuperação e revenda de artigos usados.

    85.99-6-99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

    As outras atividades de ensino não especificadas anteriormente compreendem os professores de reforço autônomos (bancas) ou empresas individuais deste segmento e cursos básicos de requalificação profissional (sem relação com o grau de escolaridade prévio e sem regulamentação do currículo). Também foram classificados nesta categoria alguns cursos de ramos bem específicos, citados na relação a seguir: estética, cabeleireiro, corte e costura; culinária e gastronomia; desenho e ateliê (salvo os cursos superiores); robótica; segurança e treinamento de vigilantes. Portanto, os maiores beneficiários são o público geral interessado em se qualificar ou se diferenciar no mercado de trabalho.
    correção / remoção de dados