Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 11447591000166

Informação principal

CNPJ11.447.591/0001-66 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRAFS TRADING IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
Fantasia nomeARTESANATO & CIA
Inicio atividade data2009-12-21
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2023-03-17
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 72.400,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2010-01-01 até 2023-03-17)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Brasil, 646
CENTRO
ESTRELA D'OESTE - SP
15650-000

Contatos

  • Telefone(s): (17) 3833-1899
  • Fax/mensageiro online: (17) 3833-1899
  • Correio eletrônico: junior2631@itelefonica.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***957958**
    NomeIramaia Danieli Lisboa
    Data de entrada2014-04-04
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    46.47-8-01 - Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria

    O comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria, que por sua vez também compreende artigos escolares, é voltado para comercialização em larga escala para pequenos comércios e lojas, empresas, escolas, bibliotecas, universidades, instituições e em alguns casos pessoas físicas. Produtos como lápis, caneta, borracha, caderno, agenda, grampeador, perfurador, rotulador, papelão, pasta, envelope, etiqueta e demais artigos fazem parte do escopo desta categoria.

    46.34-6-01 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

    O comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados, diferentemente da classe similar relativa à fabricação destas carnes, já representa o ramo de revenda e distribuição comercial. Atende comerciantes de menor escala (para nova revenda), empresas em grande escala (para uso próprio), e até mesmo pessoas físicas em casos específicos. Conforme registrado na categoria semelhante, engloba carnes de bovinos, equinos, suínos, caprinos, coelhos, lebres e aves. Também estão incluídos produtos embutidos, enlatados, conversados e secos.

    46.51-6-02 - Comércio atacadista de suprimentos para informática

    O comércio atacadista de suprimentos para informática, tais como toners (para recarga de impressoras), disquetes (hoje obsoleto), discos ópticos, memórias flash drive, dentre outros, é voltado para o público e os usuários de computadores em geral. Também fazem parte desta categoria os semicondutores, microchips e memórias, circuitos impressos, cartuchos de tinta, acessórios da central de processamento, da placa-mãe e demais periféricos.
    correção / remoção de dados