Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 12082461000130

Informação principal

CNPJ12.082.461/0001-30 [ MATRIZ ]
Nome da empresaF & V REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA
Fantasia nomeREPARTECNICA REFRIGERACAO E CLIMATIZACAO LTDA
Inicio atividade data2010-05-18
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2024-08-27
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2010-05-18 até 2023-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Santa Lucia, 20
MESSEJANA
FORTALEZA - CE
60872-360

Contatos

  • Telefone(s): (85) 3482-0635

    Sócio

    CódigoCPF***816853**
    NomeAntonio Wellington Deodoro de Franca
    Data de entrada2020-09-29
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    95.21-5-00 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

    A reparação, conserto e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico atende o público geral e pequenas empresas. Estão excluídos deste tópico os serviços para sistemas de ar condicionado central, aparelhos telefônicos (inclusive celulares) e câmeras audiovisuais para uso profissional. Por outro lado, além dos típicos eletroeletrônicos de uso doméstico, enquadram-se aqui equipamentos de jardinagem e o ar condicionado, antenas parabólicas, fogões, aparelhos refrigeradores e câmeras fotográficas.

    43.22-3-02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

    A instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração não engloba aqueles realizados pelas unidades fabricantes, embora aplique-se para todos os tipos de construções. Inclui os sistemas de exaustores e também os de calefação e aquecimento (seja por coletor de energia solar, a gás ou óleo, salvo os elétricos). Este serviço é adquirido por empresas, construtoras ou pessoas físicas quando na execução de alguma das atividades previamente citadas.

    47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

    O comércio varejista de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo atende primordialmente às famílias na mobília de suas residências, oferecendo produtos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar-louça e de lavar-roupa, liquidificadores, batedeiras, processadores de comida, freezers, ar condicionado e refrigerado, aspiradores de pó, enceradeiras, aquecedores elétricos, forno de micro-ondas, máquinas de costura e muitos outros. Há demanda também para outros interessados nestes produtos, como empresas, na mobília de suas copas e cozinhas. O comércio dos equipamentos de som e vídeo (excluídos os de informática e comunicação) destina-se praticamente ao mesmo nicho anterior. Destacando-se entre os produtos: televisão (televisores), aparelhos de rádio, câmeras fotográficas e filmadoras; aparelhos de som, amplificadores e caixas acústicas; outros aparelhos reprodutores de mídia (salvo os periféricos de informática); gravadores e demais itens de foto, cine e som.
    correção / remoção de dados