Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 12242265000185

Informação principal

CNPJ12.242.265/0001-85 [ MATRIZ ]
Nome da empresaJORGE PAULO QUINTANILIA
Fantasia nome(não oficial)JP MOVEIS
Inicio atividade data2010-07-17
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2018-02-01
Motivo situação cadastralREGISTRO CANCELADO
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 12.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2010-07-17 até 2018-02-01)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Professor Jose Reuther, 261
MOSELA
PETROPOLIS - RJ
25670-011

Contatos

  • Telefone(s): (24) 98854-4945

    Atividades de negócios da empresa

    16.22-6-99 - Fabricação de outros artigos de carpintaria para construção

    A fabricação de outros artigos de carpintaria para construção não se confunde com as esquadrias e edificações pré-fabricadas. Incluem-se nesta categoria vigamentos (vigas de madeira), escadas, cancelas e estruturas deste material. Também estão fora deste ramo: pisos ou tábuas para assoalho, armários e estruturas mobiliárias. Os principais consumidores no mercado são empresas comerciais com finalidade de revenda (atacados e varejos), além de prestadores de serviços de reforma, construção e instalação relacionados à carpintaria.

    43.30-4-02 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

    A instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material é uma atividade incluída no rol dos serviços de construção. Atende as incorporadoras, as construtoras (no caso de o serviço ser terceirizado) e de proprietários de imóveis em obras. Além das obras imobiliárias em si, também compreendem as montagens de estandes (ou stands) e feiras de exposição, mesmo que temporárias. Se a instalação é realizada pela unidade fabricante, se enquadra em outra categoria. Dentre as peculiaridades deste ramo, tem-se: serviços de carpintaria; instalação de cozinhas planejadas; armários embutidos; portas, alisares, aduelas, contramarco e marcos; forros e divisórias; e esquadrias de diversos materiais.

    31.01-2-00 - Fabricação de móveis com predominância de madeira

    A fabricação de móveis com predominância de madeira é uma atividade industrial demandada por grandes players do mercado mobiliário de varejo, seguidos de comerciantes com escala menor e mais recentemente, empresas de e-commerce com revendas sob encomenda. O processo de fabricação de móveis de madeira é diversificado, envolvendo etapas como: envernizamento (cobrir com uma camada protetora de verniz); enceramento (lustrar, dar brilho); estamparia (para fins ornamentais), recobrimento e laqueação. Também estão classificados nessa seção a fabricação de móveis modulares (ou modulados) e o acabamento final. Os produtos finais são muito variáveis, como: cadeiras (giratórias de escritório, longarinas e para usos específicos - salões de beleza; mesas (jantar, cabeceira e criados-mudos) ; escrivaninhas (para escritórios e quartos); baús; camas (beliches, dormitórios, bicamas, berços e estrados); cômodas (ou camiseiros); estantes; gôndolas (prateleiras de mercados e armazéns); armários (guarda-roupas); racks (suportes de madeiras para televisões, principalmente em salas-de-estar); sapateiros; vitrines, caixas de madeira, dentre muitos outros, a possibilidade de uso é muito extensa.
    correção / remoção de dados