Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 12601174000199

Informação principal

CNPJ12.601.174/0001-99 [ MATRIZ ]
Nome da empresaIMPLEMENTA GESTAO E TECNOLOGIA LTDA
Inicio atividade data2010-08-13
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2013-03-13
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 50.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1903
Andar 3 Sala 32 Parte 2
JARDIM PAULISTANO
SAO PAULO - SP
01452-001

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3227-7579
  • Correio eletrônico: pwqltda@terra.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***270078**Jose Roberto Mantuani2010-08-13Sócio-Administrador
    CPF***651718**Tiago Vargas Mantuani2010-08-13Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Consultoria em gestão empresarial é um ramo absolutamente diverso, abrangendo inúmeras atividades no meio profissional, em todos os setores econômicos. Geralmente contratada por empresas (de qualquer natureza e tamanho) nas seguintes circunstâncias: em dificuldades de gestão, buscando otimizar suas operações, tornar seus processos mais eficientes, melhorar seu desempenho financeiro, ou mesmo visando a procura por novas oportunidades e o auxílio na tomada de decisões estratégicas. Atualmente existem consultorias especialistas em promover gestão de custos, de contabilidade, orçamentárias, econômicas, institucionais, de relações públicas, administrativa (geral), na intermediação de negociações, para questões trabalhistas, em comunicação corporativa, de comércio exterior, e até mesmo de suporte no sistema hipotecário. A atividade de consultoria envolve planejamento, acesso e tratamento de informações e busca de soluções específicas.

    62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação

    A consultoria em tecnologia da informação é procurada por empresas que necessitam de assessoria e melhoria nos seus processos de comunicação, informação e análise de dados. As principais funções deste serviço são: prover a análise de carências dos clientes e suas especificações técnicas; assessoria para definição de aplicações e configurações correspondentes dos clientes; acompanhamento e fiscalização de projetos de informatização, bem como sua operacionalização; atualização de websites; e customização de programas (softwares).

    62.01-5-01 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

    O desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (softwares) é uma atividade crescente na economia do país. Desconsideram-se o webdesign e os programas de computador customizáveis, assim como os serviços de customização (há uma categoria especializada para cada um deles). Esta categoria está focada nos serviços personalizados e realizados sob encomenda, tais quais: sistemas de atendimento à clientes para suas necessidades (módulos definidos, avaliação de desempenho, especificações funcionais etc.); programação (nas mais diversas linguagens existentes: Java, C++, VisualBasic, PHP); modelagem, sistematização e análise de banco de dados; documentação de produtos de informática; desenvolvimento de aplicativos sob encomenda (inclusive aplicativos para mobiles), dentre outros serviços. Empresas e repartições com necessidade de automatizar e organizar as suas informações, assim como empreendedores e empresários com projetos de novos aplicativos e softwares, formam os principais clientes dessa categoria.

    64.63-8-00 - Outras sociedades de participação, exceto holdings

    Em outras sociedades de participação, exceto holdings, estão representadas as atividades administrativas e de gestão de participação em coligadas e controladas, desde que não haja participações acionárias ou interferências nas atividades destas empresas. Estas sociedades perscrutam a valorização de ativos e obtenção de dividendos nas empresas das quais tomam parte.
    correção / remoção de dados