Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 13103721000179

Informação principal

CNPJ13.103.721/0001-79 [ MATRIZ ]
Nome da empresaHOSTMASTER HIBRAX BRASIL LTDA
Fantasia nomeHIBRAX
Inicio atividade data2010-12-29
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2018-11-07
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 300.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Alameda das Algarobas, 85
Loja: 21; Edif: Mediterraneo;
CAMINHO DAS ARVORES
SALVADOR - BA
41820-500

Contatos

  • Telefone(s): (71) 2102-6000 e (71) 99989-7035
  • Fax/mensageiro online: (71) 2102-6006
  • Correio eletrônico: rcco.br@gmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***187145**Josiane Cordeiro de Oliveira2010-12-29Sócio-Administrador
    CPF***481265**Jeane Cordeiro de Oliveira2010-12-29Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

    A atividade de tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet é um rumo definitivamente abrangente. Destina-se a às mais diversas aplicações, atendendo detentores de registros de domínios na Internet na execução e manutenção de suas webpages (webhosting) e usuários de uma diversidade de serviços na internet, como o compartilhamento de vídeos e dados. Entretanto, não se limita aos serviços online, compreendendo também processamento de dados, serviços de escaneamento (digitalização e leitura óptica de documentos) e gestão de banco de informações para terceiros (permitindo-se listagens, tabulações, consultas, cadastramento e emissão de relatórios e críticas solicitados pelo cliente).

    59.11-1-99 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

    As atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão (não especificadas anteriormente) englobam as produções fora de estúdio destinados à difusão (streaming ou broadcasting) via internet e televisão, além das gravações de produtoras independentes. Também compreendem o trabalho de computação gráfica na produção de filmes.

    59.20-1-00 - Atividades de gravação de som e de edição de música

    As atividades de gravação de som e de edição de música formam um ramo abrangente. Compreende a gravação de matrizes para reprodução em qualquer suporte; as atividades de distribuição, promoção e reprodução de composições para o varejo, atacado ou direto ao público final; os serviços de gravação em estúdios; a autorização da reprodução de composições em rádio, televisão e ao vivo; a mixagem sonora; a masterização e remasterização de material e a edição de partituras e músicas.

    62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

    Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação passaram a desempenhar um papel importantíssimo na vida das empresas com o advento da tecnologia. As demandas são diversas: instalação de softwares e demais aplicativos de informática; manutenção de sistemas de informação; suporte técnico geral às contratantes; e configurações de máquinas e programas. Há ainda os serviços de apoio aos clientes (conhecido como Help-desk); as medidas preventivas e corretivas de segurança da informação (antivírus, firewalls, criptografia, proteção contra hackers, malwares e spywares, dentre outras); e os serviços de recuperação de dados e panes de computadores.

    73.19-0-99 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

    Em outras atividades de publicidade, não especificadas anteriormente, estão classificadas a publicidade aérea (como aqueles aviões que circulam praias e locais abertos com banners e faixas), além dos serviços sonoros de divulgação através de veículos com caixas amplificadoras e alto-falantes (podem ser carros, bicicletas, trios elétricos, dentre outros). Finalmente, complementam a lista as publicidades em locais fechados, com o uso de monitores (bastante comum em elevadores, ônibus, rodoviárias, estações de trem e aeroportos), além do uso de balões e bonecos infláveis com logomarcas ou símbolos de empresas (muito comum em eventos como carnaval, corridas de rua e outras festas). Portanto, os clientes preponderantes destes serviços são empresas interessadas na divulgação de seus produtos, além de órgãos do governo na divulgação de programas ou campanhas de conscientização.

    73.20-3-00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

    As pesquisas de mercado e de opinião pública pode ser dividida em duas principais frentes. A primeira refere-se às pesquisas de hábitos consumidores, potencial de mercado e avaliação de produtos ou serviços (com posteriores análises estatísticas) - com o objetivo de promoção de venda e lançamento de novos produtos comerciais. A outra frente refere-se às pesquisas de opiniões públicas, como pesquisas eleitorais, avaliação de serviços públicos e opinião sobre questões políticas, econômicas e sociais. Importante observar que as análises estatísticas dos resultados das pesquisas são inerentes às atividades desta categoria. Finalmente, complementam a lista os serviços de checking de publicidade, monitoramento de veículos de televisão (avaliação de níveis de audiência), controle de veiculação publicitária, pesquisa mercadológica e os centros de emissão de chamada telefônica para realização das pesquisas.
    correção / remoção de dados