Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 13266629000120

Informação principal

CNPJ13.266.629/0001-20 [ MATRIZ ]
Nome da empresaLUCAS LIZIEIRO VELOSA
Inicio atividade data2011-01-24
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2022-07-04
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 20.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2014-01-01 até 2015-08-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Vicente Lopasso, 417
Galpao03
JARDIM REGINA
ARARAQUARA - SP
14808-126

Contatos

  • Telefone(s): (16) 3114-2257
  • Correio eletrônico: rangelcontabilidade@terra.com.br

    Atividades de negócios da empresa

    24.49-1-99 - Metalurgia de outros metais não-ferrosos e suas ligas não especificados anteriormente

    Compreende os processos de transformação de ligas não ferrosas, tais como: tungstênio, titânio, estanho, cromo, etc. Pode envolver também processos de refino de urânio. Cada um desses metais possui uma característica específica que torna sua aplicação adequada em uma determinada área. O tungstênio por exemplo possui uma dureza extremamente elevada o que torna esses material adequado para aplicação em peças que sofrem grandes tensões como ferramentas de usinagem.

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.
    correção / remoção de dados