Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 14072709000107

Informação principal

CNPJ14.072.709/0001-07 [ MATRIZ ]
Nome da empresaH. P. NISHIZAWA LTDA
Fantasia nomeLANCHONETE DO JAPONES
Inicio atividade data2011-08-04
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2011-08-04
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 160.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2022-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Castelo Branco, 1719
Sala 02
CENTRO
SENADOR GUIOMARD - AC
69925-000

Contatos

  • Telefone(s): (68) 3232-2403 e (68) 99972-8257
  • Fax/mensageiro online: (68) 3232-2403
  • Correio eletrônico: hiromichijapones@hotmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***557612**
    NomeHiromichi Pereira Nishizawa
    Data de entrada2011-08-04
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.

    47.23-7-00 - Comércio varejista de bebidas

    O comércio varejista de bebidas engloba as alcoólicas e não-alcoólicas, que não sejam consumíveis nos locais de venda. Seus consumidores são as pessoas, assim como empresas promotoras de pequenos eventos, bares, restaurantes, lanchonetes e outros comerciantes de menor porte para revenda. Dentre as bebidas destacam-se entre as não alcoólicas: refrigerantes, água mineral (com e sem gás), água tônica, sucos (naturais integrais e industrializados), bebidas isotônicas, cervejas sem-álcool, água saborizadas e bebidas à base de soja. Dentre as alcoólicas, a variedade é imensa: cervejas (provenientes de macrocervejarias industrias e artesanais), vinhos (vinho-de-mesa e vinhos sofisticados importados), vodkas, whiskies, rum, licores (produzidos em várias regiões brasileiras, de muitos sabores: amendoim, chocolate, café, banana, ameixa, seriguela), cachaça (aguardente de cana-de-açúcar muito popular no país), saquês, conhaques e tequilas.

    47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

    Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).

    47.21-1-04 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

    O comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes atende o público em geral, principalmente crianças e adolescentes. Baleiros, pequenos comerciantes e ambulantes (aqueles de rua, de festas, de carnaval e mesmo de estádios) completam a parte preponderante da demanda. Fazem parte dessa categoria também pirulitos, balas de gelatinas (gummy bears e balas ácidas), goma-de-mascas (chicletes), chocolates (ao leite, meio-amargo, amargo, com sabores, amêndoas, avelã, nozes, castanha), confeitos e itens gerais de bomboniere. Dentre os doces há os clássicos industrializados, mas também os artesanais vendidos no comércio varejista, disponíveis dos mais variados sabores (bananada, goiabada, marmelada, maria-mole, marshmallow, pé-de-moleque, cocada). Estes produtos são vendidos geralmente em confeitarias, bombonieres, mercearias, mercados e lojas de conveniência.

    47.22-9-01 - Comércio varejista de carnes - açougues

    O comércio varejista de carnes e açougues, sem considerar pescados, atende um público bastante abrangente - famílias, grupos de amigos para preparar um churrasco, bares, restaurantes e outras empresas especializadas em promoção de eventos com alimentos. Dentro deste segmento, o comércio de animais vivos está desconsiderado. Encontra-se aqui os tipos de carnes mais variados de acordo com o consumo brasileiro: bovino (bois), caprino (bodes, cabritos e cabras) ovino (ovelha e carneiro), suíno (porcos) e até mesmo equídeo (equino, tal como cavalos) - tanto frescas, como refrigeradas (frigorificadas), quanto congeladas. Aves também fazem parte desse grupo, os principais exemplos do comércio de carne desses animais remetem à: galinha, frango, galeto, peru (especialmente em época natalina), chester, patos e codorna. Finalmente, outros tipos mais específicos completam a lista: coelho, lebre, javali e avestruz. Incluem-se miúdos, vísceras e outras pequenas partes que servem para consumo humano.

    47.24-5-00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

    O comércio varejista de hortifrutigranjeiros, como o próprio nome sugere, envolve produtos de hortas, frutas e de granja. Em outras palavras, inclui a venda de frutas diversas (maçãs, bananas, melões, mamões, abacaxis, maracujás, laranjas, limões, goiabas, melancias, pinhas - estas as mais comuns no Brasil) e verduras, hortaliças e leguminosas, tais como tubérculos e raízes, como batata, mandioca (aipim, macaxeira), inhame, cenoura, batata-doce, mandioquinha (batata-baroa). Dentre os produtos granjeiros, há frangos (galetos, chesters), perus, codornas, além de outros animais (exceto passarinhos). Os principais estabelecimentos são quitandas, lojas e feiras, atendendo especialmente o público em geral (famílias, donas-de-casa, empregadas domésticas e funcionários de repartições e empresas para o desenvolvimento de atividades alimentícias).

    47.55-5-02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

    O comércio varejista de artigos de armarinho está relacionado à venda de artigos para costura. Seus principais clientes são costureiros liberais, empresas de confecção de vestuário, prestadores de serviços de conserto de peças de roupas e para uso doméstico. São empregados para vendas: aviamentos de costura; agulha e alfinetes, elásticos, bordados, fitas, linhas e laços (diferentes texturas, bordados, cores e materiais); zíperes, botões, feltros, sianinha, cordões e fios têxteis; novelos de lã; e artigos de passamanaria (fitas e tecidos entretecidos à ouro ou prata).

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.63-6-02 - Comércio varejista de artigos esportivos

    O comércio varejista de artigos esportivos tem como público-alvo os jovens, esportistas, atletas e algumas pequenas empresas ou equipes do ramo de esportes. Alguns artigos como os voltados para caça, camping, pescaria, além de bicicletas, triciclos e calçados, não estão agrupados neste item. Por outro lado, artigos e vestuários dos seguintes esportes correspondem à essa categoria: natação (pranchas, óculos, pubol, sungas, maiôs, nadadeiras e noses), ginástica (halteres, luvas), hóquei (tacos, proteções), futebol (uniformes, caneleiras, meiões), artes-maciais (luvas de bate-saco, vestimentas, sacos de treino, kimonos, faixas); equitação; golfe; esquiagem; patinação e ciclismo (patins, patinetes, joelheiras, ombreiras, tornozeleiras, capacete); tênis e ping-pong (raquetes e redes); surfe (pranchas) e bolas de todos os esportes (inclusive handebol, beisebol, vôlei e basquete).

    47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

    O comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos tem como principal público as crianças. As vendas ocorrem em maior escala em datas comemorativas como presentes (exemplo: Natal, aniversários e Dia das Crianças). O grupos destes artigos é composto de brinquedos (carros e bonecos - dos grandes aos em miniatura), jogos de tabuleiro (damas, xadrez, ludo e jogos clássicos de marcas reconhecidas, como Banco Imobiliário, War e Detetive) e jogos eletrônicos (CDs, DVDs e fitas dos mais populares videogames: Playstation, Xbox, Nintendo e computador) e também os próprios videogames e minigames. Também entram os brinquedos artesanais mais clássicos (peão e bolas-de-gude) e as peças e acessórios de todos os itens.

    47.89-0-07 - Comércio varejista de equipamentos para escritório

    O comércio varejista de equipamentos para escritório refere-se aos produtos convencionais para equipar escritórios, salas e espaços administrativos de repartições, empresas, home-offices, consultórios e praticamente qualquer espaço reservado à administração para o comércio ou a indústria. Fundamental observar que artigos de papelaria para escritórios e móveis não se enquadram aqui, mas somente equipamentos - máquinas de escrever, calculadoras e outros instrumentos similares.

    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os CD-Roms, DVD-Roms, Blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

    47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

    O comércio varejista de artigos de papelaria difere-se dos segmentos de livros, jornais e revistas. É voltado principalmente para estudantes dos mais diversos níveis: pré-escola, ensino fundamental, médio e universitário. Outro foco de atendimento é para escritórios (de forma genérica). Seus principais itens comercializados são: embalagens de papel (desde as clássicas para presente, até caixas de papelão para mudanças); material escolar (lápis, canetas esferográficas, borrachas, lapiseiras, grafites, apontadores, hidrocores, giz-de-cera, lápis-de-cor, marca-textos e cadernos; artigos de escritório (agendas, blocos-de-nota, pilotos, malotes, grampeadores, perfuradores, etiquetas, rotuladores, bloco autoadesivo (como os famosos post-it), clips, fragmentadores, caixas organizadoras, cola, tesoura, fichários, pranchetas, réguas e quadros de aviso (feitos de cortiça, para fixação com alfinetes) e carimbos.
    correção / remoção de dados