Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 14090701000173

Informação principal

CNPJ14.090.701/0001-73 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSUSHIZAWA RESTAURANTE LTDA
Fantasia nomeSUSHIZAWA
Inicio atividade data2011-08-08
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralSUSPENSA desde 2021-06-07
Motivo situação cadastralINTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 25.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2017-01-01 até 2017-04-30)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Natalino Joao Brescansin, 3344
ALPHAVILLE
SORRISO - MT
78890-000

Contatos

  • Telefone(s): (66) 3544-3213
  • Correio eletrônico: sushizawa.sinop@hotmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***992669**Cristiane Naomi Fugikawa Sasazawa2011-08-08Sócio-Administrador
    CPF***471429**Rui Sasazawa2011-08-08Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.
    correção / remoção de dados