Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 15471393000199

Informação principal

CNPJ15.471.393/0001-99 [ MATRIZ ]
Nome da empresaIASERVICE DISTRIBUICAO LTDA
Fantasia nomeALTO ATACADISTA
Inicio atividade data2012-05-03
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2012-05-03
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 100.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua das Aroeiras Qd 41 Lote, 02
Loja 04
PARAISINHO
ALTO PARAISO DE GOIAS - GO
73770-000

Contatos

  • Telefone(s): (91) 98115-9525
  • Fax/mensageiro online: (61) 1338-8711
  • Correio eletrônico: consultoreder@gmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    Representante
    CPF***869116**
    Oliveira Holding de Participacoes Ltda2024-06-26Sócio
    Representante: Administrador
    CPF***324471**Eder dos Santos Vieira2014-08-26Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.11-3-01 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados

    O comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios hipermercados, compreende a atividade destes estabelecimentos - caracterizados tecnicamente por uma área de venda acima de cinco mil metros quadrados. Importante notar que nestes locais, embora predominem alimentos nas prateleiras, também constam utensílios, produtos de higiene, limpeza, roupas e outras mercadorias. O consumidor precípuo é o público geral.

    10.91-1-01 - Fabricação de produtos de panificação industrial

    A fabricação de produtos de panificação industrial envolve a produção de pães, roscas, tortas, bolos, torradas e panetones industrializados (especialmente em épocas natalinas) - além de estar compreendida também a produção de farinha (pão e rosca). Demandam-se pães de vários tipos e voltados para públicos distintos (pães de sal, cacetinho ou franceses, "de leite" e de forma; fabricados com trigo, milho, glúten, batata e massas integrais - estas podem ter na sua composição aveia, centeio, quinoa entre outros grãos). Produtos de panificação congelados também se compreendem aqui (como pães-de-queijo semiprontos). Detalha-se que biscoitos e bolachas não estão presentes nesta categoria. Pode-se afirmar que os grandes consumidores desta atividade são redes atacadistas de revenda de produtos alimentícios, hipermercados e supermercados.

    45.30-7-01 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores

    O comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores é voltado para atender lojas de departamento especializadas na venda destas peças, oficinas (com elevado estoque) e mecânicas que necessitam fazer compras em grandes quantidades. Entram no escopo dos produtos desta categoria várias classes de peças, como mecânica, elétrica, estofado, espelho e vidros, ar condicionado e outros - salvo pneu e câmara de ar. Para detalhamento, segue uma lista exemplificativa destes itens: alarme, amortecedor, motor, cano, rolamento, radiador, bateria, acumulador, alto-falante, aerofólio (para tunagem), roda, aro, encerado, banco e muitos outros.

    46.33-8-01 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

    O comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos, é demandado por algumas pessoas (que adquirem esses produtos em grandes quantidades), empresas (principalmente restaurantes e revendedores menores, mas também outras que utilizam tais produtos como insumos nos seus processos - como buffets, produtoras de refeição sob encomenda etc). Dentre os produtos classificados nesta categoria, encontram-se: laranjas, bananas, alho, coco, tubérculos (batata, mandioca - também conhecida como macaxeira e aipim, inhame e outras variedades), até mesmo casca de frutas, além de verduras, hortaliças e legumes frescos.

    46.34-6-01 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

    O comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados, diferentemente da classe similar relativa à fabricação destas carnes, já representa o ramo de revenda e distribuição comercial. Atende comerciantes de menor escala (para nova revenda), empresas em grande escala (para uso próprio), e até mesmo pessoas físicas em casos específicos. Conforme registrado na categoria semelhante, engloba carnes de bovinos, equinos, suínos, caprinos, coelhos, lebres e aves. Também estão incluídos produtos embutidos, enlatados, conversados e secos.

    46.35-4-02 - Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

    O comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante, como o próprio nome sugere, representa a atividade comercial de revenda em grande escala destes produtos - desde que não haja a atividade de engarrafamento associada. Entre os estabelecimentos destacados temos: as distribuidoras destas bebidas e estabelecimentos atacadistas especializados. Os principais consumidores são outros revendedores comerciais de menor escala, empresas alimentícias, bares, restaurantes, promotores de eventos e em alguns casos pessoas físicas. Vale destacar que o chopp costuma ser manuseado e armazenado em barris ou kegs, enquanto as cervejas (que são os chopps pasteurizados) são armazenadas em garrafas de vidro ou latinhas de alumínio, enquanto os refrigerantes ainda podem ser encontrados em garrafas pet de plástico, vidros reutilizáveis e latas.

    46.37-1-99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios (não especificados anteriormente) envolve atividade comercial de revenda em grande escala de determinados produtos. Similarmente aos demais serviços atacadistas, é atendido por empresas, pequenos comércios e também pessoas físicas. Neste caso, entre os alimentos incluídos destacam-se: dietéticos (adoçantes e produtos com baixo teor de açúcares), complementos e suplementos, alimentos preparados (congelados), condimentos e especiarias (canela, cravo, curry, açafrão, chimichurri, temperos prontos e ervas), frutas secas e cristalizadas (ameixas secas, uvas-passas), erva-mate, fermentos, chás (camomila, erva-cidreira, boldo), gelo, mel, óleos vegetais (soja, girassol, canola), vinagre, sal de cozinha e suco de frutas.

    46.41-9-03 - Comércio atacadista de artigos de armarinho

    O comércio atacadista de artigos de armarinho representa a atividade de revenda em grande escala de artigos tais como: rendas, feltros, entretelas, passamanaria, agulhas, alfinetes, zíperes, botões e linhas para armarinho - isto é, itens utilizados em confecção, tricotagem, crochê, aviamento e confecção de peças de vestuário. É consumido por outros estabelecimentos comerciais de menor escala, além de empresas de confecção e facção, assim como prestadores de serviço independentes do setor.

    46.91-5-00 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

    O comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, relaciona-se aos estabelecimentos concentrados em larga escala de diversas modalidades de mercadorias (obviamente, com venda focada em alimentos). Podemos destacar alimentos naturais, tais como frutas (maça, banana, laranja, tangerina, abacate, abacaxi), verduras, legumes, carnes (em pedaços, fatiada ou congelada), frangos (congelados, com e sem pele ou ossos) e pescados (salmão, surubim, dourado e outros peixes). Também entram os industrializados, como leite longa vida, achocolatados, leite em pó, farinhas nutritivas de cereais, granolas, cereais em grão e em flocos, biscoitos, bolachas, pães (integrais ou especiais) e bolos prontos. Em outras palavras, os principais tipos de alimentos comprados nos atacados, inclusive bebidas (sucos prontos, refrigerantes e chás).

    47.21-1-02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda

    Padaria e confeitaria com predominância de revenda representa os estabelecimentos com produção própria de pães, massas, tortas, bolos, broas, roscas (e outros produtos típicos dessa modalidade) além de produtos de prateleira, quando a venda destes últimos é predominante. Dirige-se para as pessoas de forma geral.

    47.21-1-03 - Comércio varejista de laticínios e frios

    O comércio varejista de laticínios e frios refere-se às delicatessens e padarias especializadas em fornecer estes tipos de produtos. Voltada para o público em geral, destacam-se entre seus produtos: leite (integral, desnatado e semidesnatado) e derivados do leite (iogurtes, coalhadas, manteiga, creme de leite e leite condensado). Além destes, frios (queijos regionais e importados, como requeijão, queijo reino, provolone, roquefort, gorgonzola, prato e muzzarela) e carnes conservadas (blanquet, peito de peru, peito defumado, presunto, apresuntado, salame e bacon) enquadram-se nesta categoria. Finalmente, conservas de frutas e verduras também aparecem aqui, como palmitos, picles e outros produtos de conserva.

    47.22-9-01 - Comércio varejista de carnes - açougues

    O comércio varejista de carnes e açougues, sem considerar pescados, atende um público bastante abrangente - famílias, grupos de amigos para preparar um churrasco, bares, restaurantes e outras empresas especializadas em promoção de eventos com alimentos. Dentro deste segmento, o comércio de animais vivos está desconsiderado. Encontra-se aqui os tipos de carnes mais variados de acordo com o consumo brasileiro: bovino (bois), caprino (bodes, cabritos e cabras) ovino (ovelha e carneiro), suíno (porcos) e até mesmo equídeo (equino, tal como cavalos) - tanto frescas, como refrigeradas (frigorificadas), quanto congeladas. Aves também fazem parte desse grupo, os principais exemplos do comércio de carne desses animais remetem à: galinha, frango, galeto, peru (especialmente em época natalina), chester, patos e codorna. Finalmente, outros tipos mais específicos completam a lista: coelho, lebre, javali e avestruz. Incluem-se miúdos, vísceras e outras pequenas partes que servem para consumo humano.

    47.24-5-00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

    O comércio varejista de hortifrutigranjeiros, como o próprio nome sugere, envolve produtos de hortas, frutas e de granja. Em outras palavras, inclui a venda de frutas diversas (maçãs, bananas, melões, mamões, abacaxis, maracujás, laranjas, limões, goiabas, melancias, pinhas - estas as mais comuns no Brasil) e verduras, hortaliças e leguminosas, tais como tubérculos e raízes, como batata, mandioca (aipim, macaxeira), inhame, cenoura, batata-doce, mandioquinha (batata-baroa). Dentre os produtos granjeiros, há frangos (galetos, chesters), perus, codornas, além de outros animais (exceto passarinhos). Os principais estabelecimentos são quitandas, lojas e feiras, atendendo especialmente o público em geral (famílias, donas-de-casa, empregadas domésticas e funcionários de repartições e empresas para o desenvolvimento de atividades alimentícias).

    47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

    O comércio varejista de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo atende primordialmente às famílias na mobília de suas residências, oferecendo produtos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar-louça e de lavar-roupa, liquidificadores, batedeiras, processadores de comida, freezers, ar condicionado e refrigerado, aspiradores de pó, enceradeiras, aquecedores elétricos, forno de micro-ondas, máquinas de costura e muitos outros. Há demanda também para outros interessados nestes produtos, como empresas, na mobília de suas copas e cozinhas. O comércio dos equipamentos de som e vídeo (excluídos os de informática e comunicação) destina-se praticamente ao mesmo nicho anterior. Destacando-se entre os produtos: televisão (televisores), aparelhos de rádio, câmeras fotográficas e filmadoras; aparelhos de som, amplificadores e caixas acústicas; outros aparelhos reprodutores de mídia (salvo os periféricos de informática); gravadores e demais itens de foto, cine e som.

    47.55-5-02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

    O comércio varejista de artigos de armarinho está relacionado à venda de artigos para costura. Seus principais clientes são costureiros liberais, empresas de confecção de vestuário, prestadores de serviços de conserto de peças de roupas e para uso doméstico. São empregados para vendas: aviamentos de costura; agulha e alfinetes, elásticos, bordados, fitas, linhas e laços (diferentes texturas, bordados, cores e materiais); zíperes, botões, feltros, sianinha, cordões e fios têxteis; novelos de lã; e artigos de passamanaria (fitas e tecidos entretecidos à ouro ou prata).

    47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

    O comércio varejista de artigos de papelaria difere-se dos segmentos de livros, jornais e revistas. É voltado principalmente para estudantes dos mais diversos níveis: pré-escola, ensino fundamental, médio e universitário. Outro foco de atendimento é para escritórios (de forma genérica). Seus principais itens comercializados são: embalagens de papel (desde as clássicas para presente, até caixas de papelão para mudanças); material escolar (lápis, canetas esferográficas, borrachas, lapiseiras, grafites, apontadores, hidrocores, giz-de-cera, lápis-de-cor, marca-textos e cadernos; artigos de escritório (agendas, blocos-de-nota, pilotos, malotes, grampeadores, perfuradores, etiquetas, rotuladores, bloco autoadesivo (como os famosos post-it), clips, fragmentadores, caixas organizadoras, cola, tesoura, fichários, pranchetas, réguas e quadros de aviso (feitos de cortiça, para fixação com alfinetes) e carimbos.

    47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

    O comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos tem como principal público as crianças. As vendas ocorrem em maior escala em datas comemorativas como presentes (exemplo: Natal, aniversários e Dia das Crianças). O grupos destes artigos é composto de brinquedos (carros e bonecos - dos grandes aos em miniatura), jogos de tabuleiro (damas, xadrez, ludo e jogos clássicos de marcas reconhecidas, como Banco Imobiliário, War e Detetive) e jogos eletrônicos (CDs, DVDs e fitas dos mais populares videogames: Playstation, Xbox, Nintendo e computador) e também os próprios videogames e minigames. Também entram os brinquedos artesanais mais clássicos (peão e bolas-de-gude) e as peças e acessórios de todos os itens.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    49.30-2-01 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal

    Essa categoria contempla o transporte intermunicipal de carga, sem levar em consideração mudanças ou cargas perigosas. Similar ao item de transportes intermunicipais e internacionais, com a ressalva de que os trechos logísticos se limitam à circunscrição do município. Transporte de cargas vivas, como animais, estão contempladas aqui, bem como transporte de contêiner e granel.

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.

    49.30-2-04 - Transporte rodoviário de mudanças

    O transporte rodoviário de mudanças encontra demanda entre pessoas, instituições, empresas e governos, na transferência de móveis, eletrodomésticos e demais objetos numa mudança de endereço. Abrange viagens em nível municipal, intermunicipal, interestadual e internacional. O serviço de guarda-móveis, quando integrado com a mudança, também faz parte da categoria.

    52.50-8-05 - Operador de transporte multimodal - OTM

    Serviços de Operadores de transporte multimodal envolvem a gestão de cargas de terceiros. Esse serviço ajuda nas várias mudanças de modais necessárias. Os modais podem ser marítimos, aéreos, rodoviários e ferroviários. Como várias empresas diferentes realizam o transporte em cada um dos modais, o acompanhamento de carga deve ser feito pelos Operadores de transporte multimodais.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.
    correção / remoção de dados