Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 16665401000109

Informação principal

CNPJ16.665.401/0001-09 [ MATRIZ ]
Nome da empresaQ-TOUCH COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA
Fantasia nomeQ-TOUCH ELETRONICOS
Inicio atividade data2012-08-02
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2022-01-10
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 420.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Antonio de Oliveira, 906
Conj: 2718;
CHACARA SANTO ANTONIO ZONA SUL
SAO PAULO - SP
04718-050

Contatos

  • Telefone(s): (11) 99822-1677
  • Fax/mensageiro online: (11) 3207-4302
  • Correio eletrônico: jo@qtouch.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***372608**
    NomeYiming Zhao
    Data de entrada2012-08-02
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

    As atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral (exceto imobiliários) compreende todas as atividades comerciais com intermediação, corretagem ou mediação. Estão inclusas as intermediações nas comercializações de patentes e licitações. Desconsideram-se, entretanto, atividades de representantes comerciais, operadores de transporte multimodal, corretagem de títulos e valores mobiliários (como ações, títulos da dívida pública ou bancária), corretagem de seguros e previdenciária e licenciamentos de franquias. Uma curiosidade é que os sites de vendas coletivas (Groupon, Peixeurbano, dentre outros), segmento de negócios relativamente novo, enquadra-se nesta categoria.

    46.49-4-02 - Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

    O comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico refere-se à comercialização em larga escala de aparelhos de áudio e vídeo (televisões, rádios, vídeo games, videocassetes, câmeras filmadoras e fotográficas, dentre tantos outros). Ressalta-se que equipamentos de comunicação e informática não são classificados neste segmento. De maneira geral, os consumidores finais são formados pelo público geral.

    46.51-6-01 - Comércio atacadista de equipamentos de informática

    O comércio atacadista de equipamentos de informática compreende, preponderantemente, a venda de computadores (micro, mini, tablets e laptops) juntamente com seus periféricos (impressora, scanner, drivers, disco rígido, leitores, monitor, teclado, memória flash etc) - apenas componentes eletrônicos dos PCs não são considerados aqui. A venda de aplicativos não-customizáveis (softwares), com destaque para os sistemas operacionais, também se inclui nesta categoria. Interessante notar que o serviço de assessoria em informática também encontra espaço aqui. Os usuários predominantes são empresas, repartições e órgãos do governo, instituições diversas e outros estabelecimentos comerciais para revenda.

    46.52-4-00 - Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

    O comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação engloba diversos tipos de aparelhos para revenda em larga escala. Para exemplificar, citaremos: semicondutores, microchips, circuitos integrados, tubos eletrônicos, telefones, intercomunicadores, secretária eletrônica, dentre muitos outros. São posteriormente redirecionados para lojas especializadas, redes de varejo ou para empresas e indústrias que os utilizam nos seus processos produtivos (como uma montadora de aparelhos eletrônicos e de informática).

    46.51-6-02 - Comércio atacadista de suprimentos para informática

    O comércio atacadista de suprimentos para informática, tais como toners (para recarga de impressoras), disquetes (hoje obsoleto), discos ópticos, memórias flash drive, dentre outros, é voltado para o público e os usuários de computadores em geral. Também fazem parte desta categoria os semicondutores, microchips e memórias, circuitos impressos, cartuchos de tinta, acessórios da central de processamento, da placa-mãe e demais periféricos.

    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os CD-Roms, DVD-Roms, Blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

    47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

    O comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação volta-se para o público geral para uso doméstico e também para empresas equiparem seus escritórios, consultórios, clínicas e sedes administrativas. Desde os artigos mais antigos, como telefones, aparelhos de fax, radiocomunicadores, identificadores de chamada e secretárias eletrônicas, aos aparelhos mais recentes, como celulares, tablets e smartphones. Peças e acessórios para todos os equipamentos de telecomunicação acima referidos entram na classificação. Serviços de manutenção e reparos permanecem em outra categoria econômica.

    47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

    O comércio varejista de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo atende primordialmente às famílias na mobília de suas residências, oferecendo produtos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar-louça e de lavar-roupa, liquidificadores, batedeiras, processadores de comida, freezers, ar condicionado e refrigerado, aspiradores de pó, enceradeiras, aquecedores elétricos, forno de micro-ondas, máquinas de costura e muitos outros. Há demanda também para outros interessados nestes produtos, como empresas, na mobília de suas copas e cozinhas. O comércio dos equipamentos de som e vídeo (excluídos os de informática e comunicação) destina-se praticamente ao mesmo nicho anterior. Destacando-se entre os produtos: televisão (televisores), aparelhos de rádio, câmeras fotográficas e filmadoras; aparelhos de som, amplificadores e caixas acústicas; outros aparelhos reprodutores de mídia (salvo os periféricos de informática); gravadores e demais itens de foto, cine e som.

    47.57-1-00 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

    O comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação, refere-se aos eletrodomésticos e equipamentos eletroeletrônicos de uso comum, como televisões, geladeiras, aparelhos de DVD e Blu-ray, videocassetes, home-theaters e antenas parabólicas. São as peças utilizados em reparos e manutenção, que vão atender o público geral.
    correção / remoção de dados