Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 18127735000146

Informação principal

CNPJ18.127.735/0001-46 [ MATRIZ ]
Nome da empresaDINORILDO REGNEL
Inicio atividade data2013-05-16
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2023-08-15
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2013-05-16 até 2023-08-15)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Heinrich Eduardo Armandus Drees, 67
VILA DO ROSARIO
CASTRO - PR
84168-076

Contatos

  • Telefone(s): (42) 99926-6198

    Atividades de negócios da empresa

    43.99-1-03 - Obras de alvenaria

    Alvenaria refere-se ao método de construção de paredes, muros e estruturas através de argamassa (mistura homogênea de calcário, areia, cimento e outros aditivos). Obras de alvenaria são contratadas para reformas, construções e pequenas obras. Essas estruturas podem ser de blocos de concreto, tijolos e pedras. Obras de cantaria (talhamento de pedras em formatos geométricos - geralmente paralelepípedos) fazem parte dessa categoria econômica.

    43.22-3-01 - Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

    As instalações hidráulicas, sanitárias e de gás aplicam-se a todos os tipos de construções, nas funções de instalação, alteração, reparo e manutenção de equipamentos fundamentais para a obra. São contratados pela executora da obra ou pela empresa responsável pela manutenção do empreendimento. Engloba: sistemas de aquecimento (como os coletores de raios solares - salvo os elétricos), equipamentos hidráulicos e sanitários (encanamentos de fluidos) e tubulações de gases e vapor (incluindo oxigênio no caso de hospitais). Normalmente a instalação é executada no decorrer da obra.

    43.30-4-02 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

    A instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material é uma atividade incluída no rol dos serviços de construção. Atende as incorporadoras, as construtoras (no caso de o serviço ser terceirizado) e de proprietários de imóveis em obras. Além das obras imobiliárias em si, também compreendem as montagens de estandes (ou stands) e feiras de exposição, mesmo que temporárias. Se a instalação é realizada pela unidade fabricante, se enquadra em outra categoria. Dentre as peculiaridades deste ramo, tem-se: serviços de carpintaria; instalação de cozinhas planejadas; armários embutidos; portas, alisares, aduelas, contramarco e marcos; forros e divisórias; e esquadrias de diversos materiais.

    43.21-5-00 - Instalação e manutenção elétrica

    Instalação e manutenção elétrica responde por qualquer tipo de alteração, manutenção ou reparo em construções que envolva partes elétricas. Esse tipo de serviço é amplamente utilizado por construtoras, empreiteiras e empresas de execução de projetos de engenharia. Também é utilizado por consumidores na contratação de serviços em suas casas ou escritórios e pelo governo na manutenção e desenvolvimento de obras públicas.
    correção / remoção de dados