Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 18953251000156

Informação principal

CNPJ18.953.251/0001-56 [ MATRIZ ]
Nome da empresaCENTRAL DE APOIO JURDICO E SOCIAL AOS POLICIAIS MILITARES ASSOCIADOS DO PIAUI S S LTDA
Fantasia nomeBRAJUPM PIAUI
Inicio atividade data2013-08-06
Natureza jurídicaSociedade Simples Limitada
Situação cadastralATIVA desde 2024-02-16
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 30.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Gabriel Ferreira, 599
Andar 1 e 2
CENTRO SUL
TERESINA - PI
64001-250

Contatos

  • Telefone(s): (86) 3223-2238 e (74) 3612-4628

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***372275**Debora Aline Veloso Martins Gomes2013-08-06Sócio-Administrador
    CPF***566104**Soraia de Fatima Veloso Martins2013-08-06Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    69.11-7-01 - Serviços advocatícios

    Os serviços advocatícios, isto é, atividades jurídicas prestadas por advogados é um ramo enormemente abrangente que engloba grande parte das atividades do escopo da advocacia. Estes serviços jurídicos atendem pessoas físicas (inventários, heranças, divisão de bens, divórcios e rescisões contratuais, dentre muitos outros) e qualquer personalidade jurídica na defesa dos seus direitos e processos legais. Estratificam-se as atividades em: representação legal - seja diante de tribunais, juízos ou outros órgãos judiciais; aconselhamento, assessoria, assistência e consultoria em: ações civis, trabalhistas, administrativas, criminais (penais), comerciais, tributárias e empresariais; preparação de documentos: estatutos, escrituras, contratos;

    88.00-6-00 - Serviços de assistência social sem alojamento

    Os serviços de assistência social sem alojamento representam uma grande variedade de serviços de assistência, admitindo alojamento apenas em caráter temporário (jamais permanente). Compreende: a prestação e aconselhamento de idosos e incapacitados (em suas próprias residências - sejam prestadas publicamente ou por organizações privadas); auxílio a refugiados de guerra, catástrofes naturais e imigrantes; orientação à jovens - também denominado conselho tutelar (para crianças e adolescentes); oferecimento de estrutura para desabrigados (temporariamente); aconselhamento familiar; reabilitação vocacional para desempregados em busca de recolocação profissional; e finalmente atividades de adoção.

    94.30-8-00 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais

    As associações em defesa dos direitos sociais objetiva a defesa de causas relacionadas aos direitos humanos, direitos de grupos minoritários étnicos, assim como outros direitos difusos e coletivos. Ilustram essa categoria as Organizações não governamentais (ONGs) em proteção às garantias citadas acima, assim como as associações beneficentes em prol de grupos socialmente desfavorecidos, como as responsáveis pela distribuição de cestas básicas à comunidade carente.

    94.99-5-00 - Atividades associativas não especificadas anteriormente

    Estas atividades associativas não especificas referem-se aos trabalhos de associações direcionadas a diferentes fins, seja para defesa de questões de interesse público ou causas de objetivos particulares. Os maiores beneficiários destes serviços são a população de forma geral ou os grupos e categorias particulares relacionados. Destacam-se os movimentos de defesa do meio ambiente e da causa ecológica, organizações de apoio à serviços educacionais (municipais), movimentos de proteção a minorias religiosas, étnicas e culturais, bem como outros grupos minoritários, tais como grupos feministas e defensores da causa LGBTs. Também estão enquadradas as associações de defesa do consumidor e fraternidades; sociedades protetoras dos animais; clubes e diretórios estudantis e acadêmicos; associações de bairros, comunitárias; organizações de caridade e rotary clubs.
    correção / remoção de dados