Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 19592338000108

Informação principal

CNPJ19.592.338/0001-08 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRENYER SINFRONIO DOS SANTOS
Fantasia nome(não oficial)RENYER MOVEIS PLANEJADOS
Inicio atividade data2014-01-26
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2014-05-14
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 50.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2014-01-26 até 2014-05-14)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua L 12, 315
INTERLAGOS
PARAISO DO TOCANTINS - TO
77600-000

Contatos

  • Telefone(s): (63) 98431-5019
  • Correio eletrônico: renyer.projetista@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.54-7-01 - Comércio varejista de móveis

    O comércio varejista de móveis responde por objetos novos para qualquer uso, exceto antiguidades e objetos de arte. Atende consumidores que desejam mobiliar suas casas ou escritórios, mas também empresas. Entram nesta categoria: cadeiras, mesas, móveis estofados, sofás e poltronas, sejam os modelos comuns, de design sofisticado para atender o mercado de luxo ou as ergonômicas (para correção de postura). Independem dos adornos e do material.

    47.43-1-00 - Comércio varejista de vidros

    O comércio varejista de vidros e vidraçaria remete à alguns segmentos: espelhos, boxes de banheiros e vestiários, vidros e vitrais para construção (para uso em janelas ou decoração, por exemplo) e vidros de segurança. Além disso, estão inclusos aqui diversos tipos de vidros: temperados, acústicos, anti-reflexo, anti-risco, acidados, resistentes ao fogo ou a balas, dentre outros. Os usuários destes produtos variam de prestadores de serviços de construção a empresas construtoras. Também, principalmente no ramo de decoração, o público geral para decoração de suas residências.

    31.01-2-00 - Fabricação de móveis com predominância de madeira

    A fabricação de móveis com predominância de madeira é uma atividade industrial demandada por grandes players do mercado mobiliário de varejo, seguidos de comerciantes com escala menor e mais recentemente, empresas de e-commerce com revendas sob encomenda. O processo de fabricação de móveis de madeira é diversificado, envolvendo etapas como: envernizamento (cobrir com uma camada protetora de verniz); enceramento (lustrar, dar brilho); estamparia (para fins ornamentais), recobrimento e laqueação. Também estão classificados nessa seção a fabricação de móveis modulares (ou modulados) e o acabamento final. Os produtos finais são muito variáveis, como: cadeiras (giratórias de escritório, longarinas e para usos específicos - salões de beleza; mesas (jantar, cabeceira e criados-mudos) ; escrivaninhas (para escritórios e quartos); baús; camas (beliches, dormitórios, bicamas, berços e estrados); cômodas (ou camiseiros); estantes; gôndolas (prateleiras de mercados e armazéns); armários (guarda-roupas); racks (suportes de madeiras para televisões, principalmente em salas-de-estar); sapateiros; vitrines, caixas de madeira, dentre muitos outros, a possibilidade de uso é muito extensa.

    47.54-7-03 - Comércio varejista de artigos de iluminação

    O comércio varejista de artigos de iluminação visa o atendimento de proprietários, decoradores e administradores de casas, residências, empresas ou condomínios, preponderantemente na organização destes espaços, além de outros comerciantes de escala menor, para revenda. Os principais itens aqui são luzes (fluorescentes, fosforescentes ou incandescentes), luminárias, lustres e abajures.

    95.29-1-05 - Reparação de artigos do mobiliário

    A reparação de artigos do mobiliário está relacionada ao conserto e restauração de móveis e artigos de madeira, aliados aos serviços de estofadores e empalhadores. Este serviço é requisitado por proprietários de móveis para uso pessoal, assim como estabelecimentos que visam a reforma e posterior revenda de artigo mobiliário usado. Armário, guarda-roupa, escrivaninha, sofá e demais artigos de estofaria, toldo, persianas, mesas e cadeiras são alguns dos itens incluídos no escopo da atividade.
    correção / remoção de dados