Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 23333422000184

Informação principal

CNPJ23.333.422/0001-84 [ MATRIZ ]
Nome da empresaUILDES SANTOS FILHO
Fantasia nome(não oficial)UILDES FILHO ENGENHARIA
Inicio atividade data2015-09-23
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-04-22
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 1,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2015-09-23
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua do Desterro, 75
Casa
SAO BENEDITO
SANTO ANTONIO DE JESUS - BA
44573-140

Contatos

  • Telefone(s): (75) 98176-6197
  • Correio eletrônico: uildesdejesus@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    43.21-5-00 - Instalação e manutenção elétrica

    Instalação e manutenção elétrica responde por qualquer tipo de alteração, manutenção ou reparo em construções que envolva partes elétricas. Esse tipo de serviço é amplamente utilizado por construtoras, empreiteiras e empresas de execução de projetos de engenharia. Também é utilizado por consumidores na contratação de serviços em suas casas ou escritórios e pelo governo na manutenção e desenvolvimento de obras públicas.

    43.99-1-03 - Obras de alvenaria

    Alvenaria refere-se ao método de construção de paredes, muros e estruturas através de argamassa (mistura homogênea de calcário, areia, cimento e outros aditivos). Obras de alvenaria são contratadas para reformas, construções e pequenas obras. Essas estruturas podem ser de blocos de concreto, tijolos e pedras. Obras de cantaria (talhamento de pedras em formatos geométricos - geralmente paralelepípedos) fazem parte dessa categoria econômica.

    18.22-9-01 - Serviços de encadernação e plastificação

    Os serviços de encadernação e plastificação compreendem aqueles contratados para o acabamento de obras, livros, cadernos, relatórios e trabalhos (escritos e impressos). Geralmente é realizado por gráficas (em escala comercial ou industrial). Os beneficiários, portanto, são empresas ou pessoas físicas.
    correção / remoção de dados