Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 24388210000167

Informação principal

CNPJ24.388.210/0001-67 [ MATRIZ ]
Nome da empresaGEDALIAS MOREIRA BENTES
Fantasia nome(não oficial)IDENTIFIQUE
Inicio atividade data2016-03-15
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2019-06-25
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 2.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2016-03-15 até 2019-06-25)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Rio Solimoes, 573
Sala 03
DOM BOSCO
JI-PARANA - RO
76907-780

Contatos

  • Telefone(s): (69) 99322-5126
  • Correio eletrônico: identifique.ro@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

    O ramo de comércio no varejo de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal tem como principal demanda às pessoas (usuário final). Essa categoria considera produtos de beleza como batons, blush, esmalte para as unhas, máscaras dos olhos, bases e artigos de perfumaria, tais como perfumes, essências e fragrâncias, tanto para uso pessoal como veterinário (animal). Itens de higiene pessoal formam um grupo bastante diverso, agrupando loções e cremes hidratantes para o corpo; produtos básicos de higiene do corpo - sabonetes, shampoos e condicionadores, cremes dentais, dentifrícios e linha fio-dental; protetores e bronzeadores para a pele; itens de toucador; fraldas descartáveis, absorventes íntimos; soluções para lentes de contato; e preservativos de látex (camisinhas).

    49.30-2-01 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal

    Essa categoria contempla o transporte intermunicipal de carga, sem levar em consideração mudanças ou cargas perigosas. Similar ao item de transportes intermunicipais e internacionais, com a ressalva de que os trechos logísticos se limitam à circunscrição do município. Transporte de cargas vivas, como animais, estão contempladas aqui, bem como transporte de contêiner e granel.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.
    correção / remoção de dados