Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 26016484000150

Informação principal

CNPJ26.016.484/0001-50 [ MATRIZ ]
Nome da empresaTAIZE GIACOMOLLI
Fantasia nome(não oficial)PADADIA IVAN E TAIZE
Inicio atividade data2016-08-23
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2022-05-18
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2016-08-23 até 2022-05-18)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Nello Della Latta, 139
Terreo
CENTRO
CAMPINAS DO SUL - RS
99660-000

Contatos

  • Telefone(s): (54) 99995-7486
  • Correio eletrônico: joaomariussi10@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    10.91-1-01 - Fabricação de produtos de panificação industrial

    A fabricação de produtos de panificação industrial envolve a produção de pães, roscas, tortas, bolos, torradas e panetones industrializados (especialmente em épocas natalinas) - além de estar compreendida também a produção de farinha (pão e rosca). Demandam-se pães de vários tipos e voltados para públicos distintos (pães de sal, cacetinho ou franceses, "de leite" e de forma; fabricados com trigo, milho, glúten, batata e massas integrais - estas podem ter na sua composição aveia, centeio, quinoa entre outros grãos). Produtos de panificação congelados também se compreendem aqui (como pães-de-queijo semiprontos). Detalha-se que biscoitos e bolachas não estão presentes nesta categoria. Pode-se afirmar que os grandes consumidores desta atividade são redes atacadistas de revenda de produtos alimentícios, hipermercados e supermercados.

    56.20-1-04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar inclui principalmente os voltados para entregas e serviços em domicílio. Em outras palavras, buffets, cantinas e restaurantes não estão incluídos. Os consumidores são em geral as pessoas físicas, principalmente estudantes universitários e operários de empresas que trabalham fora das sedes (exemplo: pedreiros da construção civil), assim como outros profissionais liberais na mesma circunstância. Os produtos geralmente são proteínas cozidas, fritas ou assadas, arroz e feijão em grandes quantidades e outras guarnições diversas (servidas com o nome de marmitex ou marmitas, em embalagens descartáveis de alumínio; isopor ou poliestireno; e plástico). Algumas dessas empresas podem prestar serviços mais exclusivos de entrega domiciliar, como pizzarias e temakerias.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.
    correção / remoção de dados