Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 26633002000101

Informação principal

CNPJ26.633.002/0001-01 [ MATRIZ ]
Nome da empresaWENS DE JESUS VIANA
Fantasia nome(não oficial)MERCADO BOM TEMPO
Inicio atividade data2016-11-30
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-04-16
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 2.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2016-11-30
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Francisco Silva, 127
CENTRO
ITACARE - BA
45530-000

Contatos

  • Telefone(s): (73) 99969-1187
  • Correio eletrônico: legal@jejcontabil.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

    Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.

    47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

    O ramo de comércio no varejo de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal tem como principal demanda às pessoas (usuário final). Essa categoria considera produtos de beleza como batons, blush, esmalte para as unhas, máscaras dos olhos, bases e artigos de perfumaria, tais como perfumes, essências e fragrâncias, tanto para uso pessoal como veterinário (animal). Itens de higiene pessoal formam um grupo bastante diverso, agrupando loções e cremes hidratantes para o corpo; produtos básicos de higiene do corpo - sabonetes, shampoos e condicionadores, cremes dentais, dentifrícios e linha fio-dental; protetores e bronzeadores para a pele; itens de toucador; fraldas descartáveis, absorventes íntimos; soluções para lentes de contato; e preservativos de látex (camisinhas).
    correção / remoção de dados