Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 27836159000105

Informação principal

CNPJ27.836.159/0001-05 [ MATRIZ ]
Nome da empresaBERACA RP CONFECCOES LTDA
Fantasia nomeBERACA CONFECCOES
Inicio atividade data2017-05-29
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-04-13
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 93.700,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2017-05-29 até 2019-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Monte Aprazivel, 3927
ELDORADO
SAO JOSE DO RIO PRETO - SP
15040-260

Contatos

  • Telefone(s): (17) 3225-5046
  • Correio eletrônico: essencial@westnet.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***060584**
    NomeAna Karla Tiburcio Isidorio Vidal
    Data de entrada2017-05-29
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    14.12-6-01 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

    A confecção de peças e vestuários (incluindo as sob medida e salvo roupas íntimas) envolve os trajes masculinos, femininos e infantis, independente do material utilizado. Essa atividade atende primeiramente as lojas e grifes especializadas na revenda de artigos de vestuário, assim como as encomendas sob medida. Dentre as peças produzidas há a presença de roupas casuais: camisas, camisetas, blusas, saias, shorts, calções e bermudas; roupas formais: vestidos, calças, ternos, capas, blazers, paletós, coletes; agasalhos para climas frios e temperados: casacos, jaquetas, pulôveres, sobretudos; trajes de banho, como biquínis, maiôs e sungas; e confecção para recém-nascidos. Os materiais podem variar entre tecidos de malha, lã, algodão, couro, seda, sintéticos e adornados com peles.

    14.11-8-01 - Confecção de roupas íntimas

    A confecção de roupas íntimas é um serviço executado em série ou sob medida destas peças de vestuário, executado tanto por indústrias quanto por costureiras. Compreende peças de dormir (pijama, camisola), além de calcinhas, sutiãs (soutien), lingerie, cinta-liga, cinta-elástica, cuecas, robes e roupões. Engloba os públicos infantil, masculino e feminino.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

    Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

    47.89-0-01 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

    O comércio varejista de souvenires (suvenires), bijuterias e artesanatos está voltado especialmente para pequenos comerciantes e ambulantes, por pessoas com a intenção de presentear amigos, namorados e por turistas, como lembrança de viagens e de lugares visitados. Souvenires compreendem fotografias, quadros, chaveiros, ímãs de geladeira e camisetas (com imagens, frases e quotações de determinado local). Bijuterias são peças como alianças, anéis, pulseiras, colares, gargantilhas, brincos, piercings e pingentes - diferentemente de joalheira de metais preciosos, são feitas de materiais diversos como alumínio, cobre, aço inox e até mesmo sementes (açaí). Os artesanatos podem ser objetos artísticos (pinturas, esculturas), peças de bijuteria, instrumentos musicais (como o berimbau), panelas, utensílios diversos (barro, cerâmica) e brinquedos - e representam elementos culturais dos lugares dos quais provém ou dos seus artesãos (como os hippies ou as comunidades locais produtoras).
    correção / remoção de dados