Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 28397778000103

Informação principal

CNPJ28.397.778/0001-03 [ MATRIZ ]
Nome da empresaDRUMOND E JUNGER CONSULTORIA LTDA
Fantasia nomeD & J CONSULTORIA
Inicio atividade data2017-08-11
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2017-08-11
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2024-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Jose Silva de Azevedo Neto, 00200
Bl 005 Sala 0351
BARRA DA TIJUCA
RIO DE JANEIRO - RJ
22775-056

Contatos

  • Telefone(s): (21) 99596-5636
  • Correio eletrônico: teresinha_rissotto@yahoo.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***426667**Ana Celia Cabral Pinheiro2021-03-12Sócio
    CPF***255607**Claudia Maria Junger de Assis2021-03-12Sócio-Administrador
    CPF***023887**Denise Junger de Assis2017-08-11Sócio
    CPF***839697**Rodolfo Junger de Assis2021-03-12Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    66.19-3-02 - Correspondentes de instituições financeiras

    Aa categoria correspondentes de instituições financeiras abrange os serviços de pagamentos de títulos ou boletos e recebimento de cheques ou depósitos por instituições financeiras, realizados geralmente por instituições bancárias. É um serviço voltado para a população e empresas em geral, não compreendendo atividades conduzidas nas casas lotéricas.

    68.21-8-01 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

    A corretagem na compra, venda de imóveis consiste na intermediação destas atividades comerciais, geralmente realizada por empresas corretoras de imóveis (populares imobiliárias), representadas por agente e corretores de imóveis (geralmente remunerados sob regime de comissão). A avaliação patrimonial e financeira de imóveis para utilidades diversas também encontra resguardo nesta categoria. Os principais consumidores são os proprietários (pessoas físicas ou empresas) de qualquer tipo de edifício (comercial ou residencial) ou terrenos.

    70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Consultoria em gestão empresarial é um ramo absolutamente diverso, abrangendo inúmeras atividades no meio profissional, em todos os setores econômicos. Geralmente contratada por empresas (de qualquer natureza e tamanho) nas seguintes circunstâncias: em dificuldades de gestão, buscando otimizar suas operações, tornar seus processos mais eficientes, melhorar seu desempenho financeiro, ou mesmo visando a procura por novas oportunidades e o auxílio na tomada de decisões estratégicas. Atualmente existem consultorias especialistas em promover gestão de custos, de contabilidade, orçamentárias, econômicas, institucionais, de relações públicas, administrativa (geral), na intermediação de negociações, para questões trabalhistas, em comunicação corporativa, de comércio exterior, e até mesmo de suporte no sistema hipotecário. A atividade de consultoria envolve planejamento, acesso e tratamento de informações e busca de soluções específicas.
    correção / remoção de dados